Assuntos não relacionados ao tema principal do fórum.
Avatar pua
Magaiver
#317218 Cris é o cara, se fosse outro que tivesse feito o que ele fez, na certa o oponente e o time iriam pra cima dele, mas como era o cara, a galera ficou quieta, o mané apanhou e ficou calado!

A malandragem dele após tomar o cartão é impagável! ELE É O CARA MESMO!
Avatar pua
Freyr
#317244 kkkkkkkkkkkkkkkkkk' Malandro é malandro. Sou fã desse cara!

O melhor de tudo é a cara dele depois de tomar o cartão... Putz
playerD
#317286
Magaiver escreveu:Cris é o cara, se fosse outro que tivesse feito o que ele fez, na certa o oponente e o time iriam pra cima dele, mas como era o cara, a galera ficou quieta, o mané apanhou e ficou calado!

A malandragem dele após tomar o cartão é impagável! ELE É O CARA MESMO!


E pra voce ver ele fez isso ae num improviso, malandragem de ultima hora... Na cobrança de falta ele tentou sair de perto do kara, mas o outro tava na marcação "agarrada", então o C.Ronaldo usou uma das taticas do judo (usar o oponente contra ele) aproveitou a pressão do kara a favor dele mesmo e apenas jogou... Se ja tivesse planejado aposto que não daria certo... :rolf

Como tava no meio do tumulto e ele não estava com a bola quase ninguem percebeu que foi um golpe :louco

E o kara aposto que só não foi pra cima dele porque estava sentindo dores, porque isso dói pra karaleo no tatame que é macio, imagina na terra :rolf :rolf :rolf
Still
#317560 UHASASUHSAUHAUS,achei que fosse o cara que recebeu o golpe que tinha tomado cartao.
Avatar pua
Pua Dyone
#516080 Cristiano Ronaldo nosso rei!
Paulo Henrique Paiva
#568327 Saaalve Magaiver, poow cara, li em um topico que oce é de Manhuaçu, moro em manhumirim , cidade vizinhaa, passa o seu contato pra gente marcar umas sarges ai brother !
Grande abraçoo