- 18 Set 2011, 17:35
Hahahaha
Me identifiquei com a situação. Não há nada mais fácil para juntar duas pessoas do que quando ambos fumam um. hahahah
e a música... Muito apropriada para um lap dance..heheh
- 15 Dez 2011, 23:46
hahaha
caramba pia ^^
achei mo engraçdo..
pq nao deu fc na outra hb tambem?
KKKK
rolou um menage?
HAHAHA^^
relatim basico de dvs hahah =D
caramba pia ^^
achei mo engraçdo..
pq nao deu fc na outra hb tambem?
KKKK
rolou um menage?
HAHAHA^^
relatim basico de dvs hahah =D
- 16 Dez 2011, 01:37
Cara, to rolando de rir com o final da história! HAHAHAHAHAHAHAHA
Nunca passei por isso, mas acho que eu ficaria primeiro sem reação, depois iria rir uns 5 minutos sem parar!
Quanto ao bar que você foi, eu também já fui lé, é bem legal mesmo, recomendo muito! E mais um comentário! Eu não fumo maconha mas já fiz praticamente igual você só pra isolar a garota, tipo tiro de misericórdia hahahaha
Um abraço
Nunca passei por isso, mas acho que eu ficaria primeiro sem reação, depois iria rir uns 5 minutos sem parar!
Quanto ao bar que você foi, eu também já fui lé, é bem legal mesmo, recomendo muito! E mais um comentário! Eu não fumo maconha mas já fiz praticamente igual você só pra isolar a garota, tipo tiro de misericórdia hahahaha
Um abraço
- 16 Dez 2011, 02:02
uAHEuaHeauhe..... eu ja fiquei na cama de cueca com 2 irmãs ....mas ai ja foi uma coisa natural mesmo... nao foi imprevisto kkkkk
nem sei o que eu faria hem..... ja ta peladão.....eu acho que eu tiraria um sarro kkkk
nem sei o que eu faria hem..... ja ta peladão.....eu acho que eu tiraria um sarro kkkk