Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
jefercxs
#331466 Curti, muito interessante! Parabéns pelo topico.
Flw
Maximo's
#332128 Como ourtras funções do corpo não acho que seja tão facilmente moldavel, adrenalina é adrenalina ,mais oque voccê pensa arrespeito dela(crenças) e o que se pode fazer com ela, pode ser mudavel sim,eu mesmo já mudei minha cabeça bastante depois que procurei me observar, reler, muitas crenças que eu tinha eu já mudei praticamente de opnião, então é um bom caminho mesmo vale apena ! :ae
iBranko
#339606 Tópico muito bom!

E é exatamente isso. AA é apenas a liberação de adrenalina no corpo, um hormônio poderosíssimo que deve ser aproveitado.

Parabéns :ae
RRipper
#340096 Teoria interessante. Obrigado, brother :ae
Ines Perience
#340823 Achei o titulo intrigante, e concordo que se o cara não tiver AA ele tem um problema.
eduluiz199
#340971 Que artigo lindo
São artigos assim que precisam ser postados
De fato, sempre tive essa visão da AA, depois que vi o video do badboy ,ela me faz abrir
Esse medo de abordar pessoas só existe no seu cerebro, apenas seu EGO te importunando
Se você consegue manipular isso atravez da PNL, vira algo maravilhoso

Abraço
Siriibanez
#341289 AA - A Adrenalina - PRONTO PRA AGIR - QUERO VER EU NÃO TATUAR ISSU EM ALGUM LUGAR - UMA SIMPLES ASSOCIAÇÃO QUE PODER SER O PONTA PÉ INICIAL DA GALERA!!!
igormarques
#341661 Valeu galera, estou sempre tentando inovar nos meus tópicos, e fico feliz de saber que vocês gostaram. :ae
mexxicano123
#345372 ae cara muito bom topico,
concerteza vai me ajudar muito,

abraço.
Jorge Almeida
#345609 Muito bom post! Pensarei nisso quando for abrir um set!