Assuntos não relacionados ao tema principal do fórum.
Avatar pua
jahpz
#364256 wazzup!


Manipulei a morte e convenci que seria melhor que ela me levasse mais tarde. brinks.


então, to vivão.


voltei pra casa hoje do hospital, e ainda to meio dopado por causa dos sedativos e alguns remédios fortes que estou tomando, tenho de ficar de repouso por 1 semana e ver como vou me recuperar, e estou usando um colete de gesso bizarro e incomodo, tirando tudo isso, to vivo, então acho que ta bom né?


na verdade eu tinha que ficar mais dois dias lá no hospital, mas nem fodendo que eu ia ficar lá mofando.


sobre o acidente, eu lembro apenas de flashs. eu lembro de ter tomado um susto muito grande, um branco, depois eu no hospital com uma galera me olhando com cara de assustado, não deu nem tempo de pensar fodeu, e apaguei de novo, só acordei na leito quando tava suave.


bom, valeu todo mundo que deixou mensagens, quem ligou eu não sei, eu não sei que fim levou meu celular, falando nisso preciso perguntar, enfim, logo logo vou aproveitar a vida mais do que nunca, pensa que bosta. hahahah.


tamo junto!
Animal
#364315 Isso ae japa nada derruba a galera aqui

agora conta uma coisa... tinha umas enfermeiras gostosas la certo? sargeou todas?

melhorass
Guih Rock
#364323 :yaaah :yaaah :yaaah
Avatar pua
alpha
#364363 Uhul o Japa-Guru-da-PNL não morreu !!! :yaaah :yaaah :yaaah
Mais iai ... :mau e as enfermeiras ? :mau sahuuhsahusuhassauas'

abrçs..


[centro]alpha[/centro]
Phantom
#364365 Sedutor que se preze conquista a morte e manda ela passar muitos anos depois!

Melhoras brother! E não morre não que ainda vou marcar muita coisa contigo :D !
bruno x
#364371 :yaaah :yaaah , quantas enfermeiras pego lá ?rsrs
Avatar pua
Chameleon
#364409 Feliz por estar bem! Vivamos a vida, saboreando cada segundo!
Avatar pua
Matt F. Santana
#364411 Na verdade fui eu que ameacei a morte , sabe como é né , ela não se intromete com os caçadores preferidos do senhor lá de cima HEUAHEAE.

Parabéns por mais essa vitória hehe , talvez a mais grande em sua vida. Passar bem , que se recupere logo.

Abraços.
Avatar pua
Indiopua
#364579 Ainda bem que nada de mais aconteceu....
estavamos todos torcendo por vc. Mais um motivo para você aproveitar ainda mais a vida.
Acho que se é comigo,ninguém ficaria sabendo,nem se eu morresse.kk :louco :confuso :parado
C. Rico
#364583 Fico feliz que esteja se recuperando, Brother!

Em breve, marcamos novamente o WS. hahaha

Grande abraço, boa sorte na recuperação! :D