Samleal
#528378 Familia PuaBase, tudo se torna gratificante quando nos dedicamos e empenhamos a fazer o bem, nos sentir melhores com nós mesmos sem precisar passar por cima de ninguém! Parabéns man...
rocouto
#528485 Poxa cara, baita história de superação e de motivação. Fiquei até emocionado haha.

Que sua história sirva de exemplo para muitos que estão nessa situação e isso nos mostra que com força de vontade, garra e fé a gente pode conseguir qualquer coisa !
-Dyh-
#528492 Parabéns cara, pela vontade de querer mudar.

Continue assim e nunca desista.
Elvis025
G-Lion escreveu:Quando uma menina me dava um ``Oi´´, eu pensava:``Concerteza essa menina quer me dar´´

Me identifiquei com esse trecho, quando mais jovem também tinha essa mentalidade hahahahahaha. Consegui superar isso, mas esse fantasma ainda me persegue e as vezes não sei se estou tendo uma chance ou se apenas estou imaginando coisas.
[Mentor]
#533242 Parabéns por ter consegui ter essa evolução, é um ótimo exemplo para servir como motivação para os outros.
mando
#533803 nossa incrivel transformação
Carltonboy
#533811 Porra cara só tenha a te parabenizar, puta transformação em
Mister Pua
#533821 Putz...Bela história de vida kra, Suscesso pra vc !! :ajoelhar
HBastos
#534332 Isso ai cara, parabens pela transformacao, isso q o pu faz com a gente!!!
felipe master
#534428 voce procurou pau brasil e um erro ortografico acabou se tornando uma porta na sua vida para uma experiencia incrivel
realmente a vida pode nos surpreender quando menos esperamos
aliás parabens pela transformação
afinal de contas o pua nao se trata só de pegar mulheres,mas principalmente melhorar de vida e pelo visto voce conseguiu melhorar a sua :sorri