Chameleon
#380209 PAM PAM PAAAAAAAAAAAM!!!

E eis que vai acontecer. Dias 7, 8 e 9 de outubro, eis que dois pesos pesados se encontrarão e sargearão juntos.

De um lado, Chameleon. Do outro, Lougan.

Será que estes dois conseguirão sacudir Belo Horizonte?

Fiquem antenados! :D
vince
#380214 Só esperando os RC;
Andy Sixx
#380221 Aee Chameleon cortou o cabelo,
ficou presença ! :ae

Vcs deviam vir pra sp, ia detonar essa merda ! Hahahaha
alexmoreira
#380222 Apostas abertas??? QUem vence?? UFC PUA... kkkkkkkkkkkkkkkk
rodrigo
#380227 esperamos além dos relatos , que seja video sarge pra nós termos uma base de como é o jogo de vocês. se for possivel é claro, mas acredito que vocês darão um jeito e filmarão tudinho, e postarão aqui no puabase pra todos , vai sacudir o puabase sem duvidas.
Chameleon
alexmoreira escreveu:Apostas abertas??? QUem vence?? UFC PUA... kkkkkkkkkkkkkkkk

Opa, não vai ser competição, e sim um pusta trabalho em equipe! :-D hehehe
KakoG
#380246 Ha, essa eu não posso perder...
Vocês dois são exemplos pra muitos aqui.
Vou ficar na espera dos relatos. Deve sair cada coisa que só vendo, rsrsrs.
alexmoreira
#380248 D qq forma vou aguardar o resultado aqui no fórum façam nos mais esta favor , abraços!!
Lougan
#380262 Porra Chameleon!!!

Me pegou de surpresa...rss. Nem sabia que ia "divulgar" isso...hahhahaha.

Agora eu fiquei empolgado com a "parceria"...

Acho que irei melhorar e muito meu jogo depois desse BOOTCAMP!!!!

Obs: Bom, como muita gente aqui na comu já sabe, meu estilo de jogo favorito é Indirect (para ser mais preciso: MM + Natural) e de preferencia, daygame. Por meio do bootcamp, iremos melhorar nossas habilidades em nightgame e, consequentemente, no Direct. Portanto, esse será um passo fundamental para mim, pois o verdadeiro jogador deve saber jogar tanto em daygame, quanto em nightgame; tanto em indirect, quanto em direct (lembram da minha "Teoria da água?? [http://www.puabase.com/forum/a-teoria-da-agua-um-novo-olhar-sobre-a-seducao-t32515.html]!

Ou seja, estou ansioso para esse bootcamp.. acho que irei absorver muita coisa boa, pois já tenho uma certa prática e teoria. Mas pelo que andei "pesquisando" os instrutores do puatraining são muitooo bons e isso será um "marco" na minha vida pua!

Galera, e sargear com o Chameleon será um prazer enorme para mim, pois já era fã dele e logo depois de ler seu livro e ver tamanha evolução eu fiquei mais motivado ainda. Porra, tenho certeza que será um encontro muito agradável, divertido e prazeroso! Aprenderemos muito juntos meu caro amigo Chameleon!!

[centro]
É ISSO MOÇADA: CHAMELEON E LOUGAN JUNTOS... SIM, EM BREVE!!! :)
[/centro]

:ae
Bilat
#380274 Voces podiam fazer video-sarges como a do Sasha, ia ficar muito bom :ae