Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Recruta.
#381694 Cara não vai pela grana na mina...
Seja um cara honesto e alpha, ela vai se derreter com vc... Mas não magoe a garota, ela não tem culpa de ser rica e gostosa LOL' auhsuhas
vince
#381701 Deve ser a filha do Berlusconi HAHUAHUAHU, cara achei dificil de acreditar no que ela ta falando mas mesmo assim isso nao importa continue com o jogo se quiser ficar com ela, nao ligue pra grana e nem pela regiao de onde ela veio ela tá só querendo demonstrar valor superior, diga que isso nao faz diferença pra vc assim como beleza tb nao
arthur
#382392 É cara ela tem mais poder aquisitivo mas ela também não se importa com dinheiro disse 2 vezes que quando crescesse queria ser pobre eu ri kkkkk mas valeu mesmo assim.
arthur
#382394 Valeu vince achei muito instrutivo apesar de saber já xD mas é meio dificil o pior é q eu posso mandar neg que é a base do meu natural/C&F...Ela é muito certinha não da foa não fala palavrão não interrompe...
arthur
#383242 Ei não preciso mas de ajuda já decidi vou ter as duas...
Sephi
#384819 Não me contentei em escrever, História de novela das 8, parabéns ... Eu sei que tem histórias de novela que acontecem na vida real, mas essa se superou

PS: NÃO ESTOU DUVIDANDO!
lampiao
#385232 jogue normal.trate-a normal ela ja tem mtos betas no pe dela bajulando ela seja o diferente.
Fractal
#385246 ela demonstrou timidez e abriu para um desconhecido que era da nobreza?. ummmm
parece que ela sempre quis mostrar isso e interpretou não querer.

Ela demonstrou status, mas isso necessariamente não quer dizer que se interessou por você.

cuidado para não acabar perdendo as 2.
deyvin_sl
#385257 Ohhhh, adentrando a realeza meu caro. Alpinismo social é o q há, chefe.
Se uma ilha eh uma porçao de terra cercada de água, acho q eu tenho uma aqui no quintal. :rolf
Mas eh isso ae cara. Jogue, jogue com tudo, se arrisque ao maximo. Nem q vc perca as duas, mas nao deixe de arriscar!
Lembre-se: "Vem, vem com tudo, me leva pro seu mundo,
Toda Patricinha adora um vagabundo
"
Paz muleke manhoso!!!
Ctrl+C
#385260 Cara, eu também tenho um certo fetiche com estrangeiras, é coisa de louco!
pelo fato de ela ser rica, e não só rica MUITO RICA, ela deve ser bem culturada, intelectual, e perigosa (cuidado) pois ela é da alta "socialyte"
Não se deixe intimidar por causa dela, não minta para ela ( espero que não queira ficar com ela por causa do dinheiro...isso me enoja ¬¬), seja honesto e sincero primeiramente, jogue com ela, essas garotas gostam de emoção, e como são ricas, mimadas e têem tudo oque quer na hora que quer, você deve sempre se mostrar um desafio para ela, sempre que ela agir com soberbia, desqualifique-a, ainda mais se for pelo dinheiro, mostre-se superior, indiferente, apaixonante, intenso, engraçado, exótico...seja TDB! e claro, divirta-se ao jogar com ela! Seja você mesmo, e dane-se oque ela irá pensar, conduza-a meu caro, tú é brasileiro, mora num país tropical, mostre o quão quente você é! :ae