Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
saulove
#383274 Ola galera estou com dificuldades, quando estou diante de uma HB que me da idi , fico nervoso e começo a falar muito e rapido demais, me atrapalha na parte da atração, e quando não falo vem aquele silencio profundo que acaba com clima, como consigo controlar isso e como posso demonstrar meu interesse por ela e acabar com nervosismo se alguem puder me ajudar agradeço valeuuuuu!!!
Lucas S.
#383287 Sei como é isso começa a praticar meditação ajuda bastante para controlar o nervosismo e no caso do silêncio fala o que vier na sua cabeça pode ser qualquer coisa mais fale!
GGan
#383297 Você está nervoso por que está focado em muitas coisas. Antes de mais nada você deve ficar calmo com a situação, sempre achando-se o rei do lugar! Nada de ficar falando muito, deixa a HB respirar e falar também!
Não fique tentando impressiona-la com assuntos, deixa ela puxar também, faça-a merecer você também!!
Não fique dando o mundo para a HB, compartilhe ele! Se você tem o assunto, fale, mas não se esforce para parecer legal.
Fazendo isso, você instantaneamente se tornará legal, pois não está parecendo um cara que quer impressionar!
Qualquer coisa, pode falar, vou responder!
saulove
#383310 Agradeço pelos toques pelas dicas meditação e tenho esse problema em pensar muitas coisas, tenho que respirar mais e falar menos,

Uma outra pergunta qual é a melhor hora de beijar a HB? quais seriam os testes de cumplicidade ou algo infalivel que me indique que é hora de beija la?

Roubar beijo é digno de um pua ?
rodrigo
#383311 relaxa, não leve tudo muito a sério, saiba ouvir respire fundo
Lucas S.
Uma outra pergunta qual é a melhor hora de beijar a HB? quais seriam os testes de cumplicidade ou algo infalivel que me indique que é hora de beija la?

Na hora vc vai perceber isso ela vai começar a dar IDI o segredo e vc kinar ela sempre, causa tensão sexual para o beijo e vc pode usar aquela tecnica que nota que vc dar para o seu beijo de uma escala de 1 a 10
Roubar beijo é digno de um pua

Na minha opinião ñ! se ela tiver interessada em vc aí sim mas fora isso nunca rouba um beijo!
GGan
saulove escreveu:Agradeço pelos toques pelas dicas meditação e tenho esse problema em pensar muitas coisas, tenho que respirar mais e falar menos,

Roubar beijo é digno de um pua ?

Cara, seu problema vai além disso. Você não apenas fala de mais, você faz tudo de mais. Que tal você me adicionar no MSN? Marcamos uma hora e eu te ajuda. Eu também já fui assim! Mas, está bem melhor!
Dijkhuizeen
#383720 Parece que voce tem medo de errar e busca aprovação,mano seja espontaneo,tenha uma postura relaxada,isso é fundamental,nao atropele tudo :D