Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
augustodacosta
#563927 Um dos melhores artigos que tive a honra de ler, parabens
jb.fortaleza
#584322 Show de bola Cara esse topico, muito bom mesmo, numa interacao o Cara faz a HB passar por varias sensacoes de emocoes diferentes, como humor, tensao... - adocionando um pouquinho de misterio ai ficaria poreira! Muito Bom! Vlw
J. Carlos DM
#584393 Cara que artigo TOP! joinha pra vc! vou colocar ate como favorito =D
Philipy
#584434 Artigo muito bom mesmo, cara. A rotina está muito bem explicada e didática. Esses tipos de openers são os melhores para se começar a interação com as HB's
sharkiiziin
#585074 Valeu " Puas " ,é sempre bom percebe que o que eu escrevi não foi em vão.
Gangus
#587142 shark, muito obrigado, voce acaba de me dar uma luz pro meu estilo de jogo
os meus melhores jogos eu consegui atraves de BT e não havia percebido isso até agora, nem sabia direito o que fazia nas minhas melhores interações, mas agora pude perceber que o que eu fiz foi usar bt spikes. Isso vai ser muito util para a minha evolução obrigado e parabéns, belo artigo
TiagoFigueiredo
#594723 Sharkiiziin, grande topico, parabens, que demonstraao poderosa e cientifica.........

de onde es ?

Eu preciso dum wingman assim!

;)
sharkiiziin
TiagoFigueiredo escreveu:Sharkiiziin, grande topico, parabens, que demonstraao poderosa e cientifica.........

de onde es ?
Eu preciso dum wingman assim!

;)

Iâe Tiago Eu moro Aqui em Salvador, cajazeiras. Mais se quiser marca um dia pra sargearmos manda uma MP com seu número que nos marcamos pra sai.
dujose
#594759 tópico perfeito pra quem ta começando. Bem detalhado, bem explicado enfim parabéns cara.
Vin Diesel
#595442 RIDÍCULO....

Copia texto dos outros e não assume,coisa feia hein amigo.

ESSE TEXTO JÁ VI A ANOS ATRÁS EM OUTRO FÓRUM.

O verdadeiro autor desse artigo é o ARES