Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Kiza
#394485 O Case é este:

Comecei a trabalhar a três meses, em uma empresa onde, mal cheguei e minha parceira de trabalho, disse me conhecer de determinado lugar, na hora nem ligue, mas olhei bem e tô a fim de pegar, mas ela e noiva dum muleke ciumento, pinta e borda com o vascilão, mas eu tô querendo é dar uma surra de pica nela antes dela casar....

mas como agir, uma vez que sou casado e ela noiva?
Desire
#394495 Já ouviu falar em David X?
Pug Natural
#394615 Pooh cara nem recomendo que você faça isso, além de você ser casado, tem tanto peixe no mar pra você querer pegar a nega do xico, não acha não?? :grump
RickSmith
#394624 não faça isso cara!!! Soh se sua mulher concordar. PUA não serve pra esse tipo de coisa
TheHunter
#394644 Caralho, não acredito que eu to lendo isso.
Dá "uma surra de pica", como você mesmo disse, na sua mulher e deixa a mulher dos outros em paz, vacilão.
John008
#394665 Tu quer trair tua mulher, ainda quer mexer com a mulher do outro e destruir uma relação !!
Pensa bem no que tu vai fazer meu caro
Roal
#394858 JÁ PERCEBEMOS QUEM É O VACILÃO NESSA HISTÓRIA.
<<< TYPE >>>
#394864 Que isso maluko, arruma outra, tem umas hbs no meu trampo. que dão idi's pra min o tempo todo e eu não continuo a escalação pq elas tem namorado, PUA não e pra isso!
A L L I S O N
#395097 Já ouviu falar em motel?

Faz direct, se rolar e ela for cachorra......!Senta o pepino nela :D
Mr. Jor-el
#395135 BOM.......de acordo com as cartas na mesa!! TU É CASADO e ela NOIVA!!...faz uso do direct game e se ela topar, bom pra vc!! mas tu tem esposa!! ai vai da tua consciencia brother!!!

um verdadeiro PUA analisa todos os lados!!!

SEJA FELIZ, E FAÇA FELIZ QUEM ESTÁ AO SEU LADO TAMBEM :legal