Chicharito
#425567 sou mais um cordão de prata mesmo de 200 gramas , ja da um belo destaque


e outra nem é tão caro assim , por 600/700 vc consegue um
Porrada
#426257 bem que eu vi que o verde era bem "NARUTO" mesmo
hahahhahahaha

mas é estiloso sim, eu usaria

o Azul eu achei um pouco feminino também, mas é bem legal

agora o 1º, sem condições
Avatar pua
mendesjunior_
#426267 porra achei o primeiro e o segundo bem feminino
o terceiro tem forma de um pinto !!…kkkkkkkkkk
mas eu achei o melhor de todos ...
Avatar pua
Sharp
#426278 O proprio mystery, disse que os homens vao falar mal dos seus acessorios de peacocking. (antes de conhecer o PU, eu mesmo falava mal, chamava de gay, sendo que as garotas nunca concordavam)

Nao se preocupe com a opiniao dos homens, olhe no espelho e pergunte "Estou estiloso". Se voce achar que caiu bem foda-se.

Outra coisa que o grande mestre fala eh que peacocking eh para notarem o seu jogo, se voce usa aquela cartola e ficar recolhido no ambiente, o efeito vai ser o inverso, vao te achar um excluido social que esta desesperado por aparecer. Quanto mais chamativo, melhor tem que ser seu jogo.
Avatar pua
Hamunaptra
#426281 A terceira com certeza me agraiu mais. Mas eu tenho uma corrente que lembra muito a primeira, pessoalmente não acho feminina, vai depender da sua roupa.
Avatar pua
SuBwaY
#426300 o segundo é bem da hora , o terceiro é estiloso tbm...
raphaelc
#429176 eu curti aquele do naruto!
lucas gomes
#507383 bem top o colar do Final Fantasy