- 18 Nov 2011, 14:12
Não uso mesmo hahaha me desculpe mas achei uma furada.
Aqui quem entrega geralmente é flanelinha, que deixa na janela do carro. Ou então peão.
Acho que o esquema é você pegar 1 ou 2 e ir num grupo e tal, algo mais formal, direcionado ao grupo e não pra todos.
Mas mesmo assim eu não usaria.
Abraço.
- 22 Nov 2011, 05:02
Ah mano na moral, olha os feed desses caras!
Você deu uma idéia otiiima, eu mesmo ja fiz isso!
Eles estão falando essas merdas todas pq não tem coragem de fazer isso, pq se fossem bom como dizem ser chegariam com 1 panfleto e abririam o set!
Valeu pela dica, os interessados em abrir sets de forma diferente usaram isso sim!
Abraço
Você deu uma idéia otiiima, eu mesmo ja fiz isso!
Eles estão falando essas merdas todas pq não tem coragem de fazer isso, pq se fossem bom como dizem ser chegariam com 1 panfleto e abririam o set!
Valeu pela dica, os interessados em abrir sets de forma diferente usaram isso sim!
Abraço
- 22 Nov 2011, 06:11
Tem dois lados:
Ou tu é um tipo de dono da festa, por exemplo, festa da turma da faculdade, e tu aborda e convida com uma energia alta, tá fazendo isso pela festa bombar mesmo... pode ser benéfico
Ou tu simplesmente entrega panfletos e isso pode ser um baita DVI...
Tem que saber lidar com a situação
Ou tu é um tipo de dono da festa, por exemplo, festa da turma da faculdade, e tu aborda e convida com uma energia alta, tá fazendo isso pela festa bombar mesmo... pode ser benéfico
Ou tu simplesmente entrega panfletos e isso pode ser um baita DVI...
Tem que saber lidar com a situação