Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
vitorBGD
#465250 pq tinha dois naturais cv com uma hb 8 e se mostraram homofobicos paks
E eu conheço alguns gays a hb perguntou se era homofobico tbm e falei que nao ate conhecia alguns gays(faço teatro tem uns 10 gays na minha turma so que nunca faltaram respeito comigo nunca) e ae que vcs axam galera que vcs axam
foi DVI ou DVS? pq msm os naturais se mostrando homofobicos falei o que eu axo não fui na pilha dos naturais
Matheus D.
#465254 DVS, mas não por conhecer gays, e sim por conhecer mais gente.

E é uma boa vc ter amigo gays, eles sempre ajudam como wing
Mr. T
#465259 Ah cara, de boa?

Sou homofóbico pq é menos competição :P

Bricadeiras, mas acho que foi um DVS pelo fato dos seus amigos serem preconceituosos entende?
Black_Diamond
#465263 Cara se você realmente conhece gays e leva numa boa já é um DVS, não precisa se preocupar com o que os outros pensam. Se a garota fosse homofóbica pra ela você teria menos valor, apenas mostre você mesmo e esqueça se é DVS ou não, quer acabar como mentiroso contando coisas legais?
dank
#466385 Cara eu acho que voce fez bem em falar que nao era homofobico, nunca e bom ter preconceitos.
Lothbrok
#466390 A partir do momento que você mostrou quem você era, sem ter que ficar mudando suas crenças por alguem, é um dvs.
Kim
#466399 Cara o fato de você conhecer gays só mostra pra todo mundo o quanto você é sociavel e que ningém pode resistir a sua personalidade magnética.

DVS com certeza.
Lyunth
#466413 A galera já falou tudo, foi um DVS porque você mostrou que não é um cara preconceituoso.
maranza
#466435 DVS,tem amigos e não tem preconceitos...é um bom DVS
Viktor74
#466448 DVS porque expressou sua opinião independente do pensamento das outras pessoas