- 09 Dez 2011, 21:11
Tenta não usar isso, velho, que baixa muito teu valor! Tenta se impor mais, como a galera em cima disse!
- 09 Dez 2011, 21:26
Bullshit....
Depende da forma como você fala e do que diz em seguida. Se você for despojado na voz, na linguagem corporal e falar algo atrevido depois, essas desculpas podem até soar C&F, já que você está falando como se ligasse, mas está agindo de forma oposta.
Depende da forma como você fala e do que diz em seguida. Se você for despojado na voz, na linguagem corporal e falar algo atrevido depois, essas desculpas podem até soar C&F, já que você está falando como se ligasse, mas está agindo de forma oposta.
- 09 Dez 2011, 22:47
Com tantos métodos e modos e relatos de pessoas bem sucedidas.
Bom, como nosso amigo Marinho falou, só peça desculpa se estiver interrompendo uma coisa BEM importante !
Se ela falar: Eu nem te conheço!
fale: Não tivemos essa oportunidade, prazer sou o Odair, mas pode me chamar de...
e continua
Abração !
Bom, como nosso amigo Marinho falou, só peça desculpa se estiver interrompendo uma coisa BEM importante !
Se ela falar: Eu nem te conheço!
fale: Não tivemos essa oportunidade, prazer sou o Odair, mas pode me chamar de...
e continua
Abração !
- 09 Dez 2011, 23:07
Se desculpar (por algo q não há por que pedir desculpas)
Pedir permissões (por algo que não há necessidade de se pedir)
Isso NUNCA man!
Bom game!
Pedir permissões (por algo que não há necessidade de se pedir)
Isso NUNCA man!
Bom game!

- 10 Dez 2011, 13:47
GAME OVER!!! Tente isso:
"Oi galera..."
ou
"Oi pessoal..."
ou
"Aí..."
Nunca mais faça isso! A gorá vá! Está perdoado. XD
"Oi galera..."
ou
"Oi pessoal..."
ou
"Aí..."
Nunca mais faça isso! A gorá vá! Está perdoado. XD
- 10 Dez 2011, 13:50
Se estiver dando certo para você continue, se não ta na hora de rever seus conceitos e impor sua masculinidade
bixa '-'
bixa '-'