Quando eu lia sobre Mystery, style, ou cosias do tipo, eu tinha que ficar raciocinando e tentando juntar as peças, ate aquilo tudo fazer sentido pra mim, um processo longo e cansativo, e desnecessário, a maioria das dicas dificultavam ao invés de facilitar, eles criavam soluções para problemas que não tínhamos, e ao acabar de ouvi-los, tínhamos mais duvidas do que no inicio da palestra. e hoje não resta talvez nem 10% de influencia dos metodos indiretos na minha personalidade e forma de ver o mundo!
Já o que os caras mais naturais e Desencanados sobre a sedução dizem por ai, como o TIM neste video, fazem todo sentido no exato momento em que ele diz as coisas, é tão mais simples, divertido e estimulante as tuas dicas, e elas entram em sintonia com a nossa criança interior, pois nos da vontade de logo sair de casa pra conhecer as garotas, assim com fazíamos quando era mos crianças e descobríamos uma nova brincadeira, logo saiamos pra chamar nossos amigos e brincar juntos!
Faz todo sentido pra mim o que ele diz, e depois que nos sentimos assim, não precisamos aprender mais nada pra nos divertir em conhecer as mulheres!