Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

EL_magnifico

Aprendiz

#486556 A duvida que tenho é, o que eu faço quando não conheço uma amiga de um amigo meu?

Por exemplo, está eu e meu amigo andando na rua derrepente aparece uma amiga dele e começa a puxar papo com ele, o que eu faço para não ficar fora vendo navios só ouvindo eles conversarem?

Abraço a todos
John008

Aprendiz

#486559 Na verdade, o certo seria o seu amigo te apresentar ou ela chegar se apresentando.

Uma boa pra essas situações é a seguinte:

Você: Nossa, você chega assim e vai roubando meu bofe sem nem se apresentar pra mim?

Fica num clima engraçado e você já quebrou o gelo com ela, depois é só entrar na conversa e lidere.
Só tome cuidado para não deixar seu amigo fora da conversa, tenha inteligência social, saiba ser interessante.

abraços
Mr. T - MEMBRO EXCLUSIVO
John008 escreveu:Na verdade, o certo seria o seu amigo te apresentar ou ela chegar se apresentando.

Uma boa pra essas situações é a seguinte:

Você: Nossa, você chega assim e vai roubando meu bofe sem nem se apresentar pra mim?

Fica num clima engraçado e você já quebrou o gelo com ela, depois é só entrar na conversa e lidere.
Só tome cuidado para não deixar seu amigo fora da conversa, tenha inteligência social, saiba ser interessante.

abraços

Já aconteceu isto comigo e a mesma recomendação do John, você pode se apresentar também.
"Ei, acho que não nos conhecemos."
"Não vai se apresentar pra mim?"
"Nossa, que sem educação haha, não se apresentou."

Criador do tópico

EL_magnifico

Aprendiz

John008 escreveu:Você: Nossa, você chega assim e vai roubando meu bofe sem nem se apresentar pra mim?

hehe irei fazer isso..

John e Mr.t valeu pela ajuda..

:ae
fantasmaa

MEMBRO PROFISSIONAL

#486737 Não roube a hb dele, não atrapalhe o set dele, porque quem pode se fuder é voce. o que voce pode fazer é simplismente conversar com ele e pedir pra quando ele encontrar com alguma hb e puxar papo com ela ou ela com voce para que ele coloque voce também na conversa. Imagina se fosse voce jogando lá com a hb e o cara atrapalhasse seu jogo? voce nao iria gostar.. a mesma coisa é voce. converse com ele e peça pra ele te introduzir na conversa!