Uma coleção dos piores tópicos . Tópicos que mostram claramente que o usuário não leu nosso FAQ. Não se esforçou para pesquisar se o tópico já existia ou respeitou as regras.
educ
PUA Base !

Porra , tô nos céus ! Solta a trilha sonora , perfeita pra ocasião ai ! hahahaha Deixarei dedicatórias pro final !

VIDEO | PUA | BASE

Pela idade , pela falta de oportunidades de me aventurar no Night Game , Fuck Closes não estavam presentes em meu "currículo" . Vi que não adiantava ficar forçando , dando o sangue a cada Kiss Close . Seria algo que viria de uma hora pra outra , naturalmente .. Isso que acabou acontecendo . Tenho tido uma série fuderástica de closes , excelente quantidade e qualidade . Uma hora eu ia acabar Fuck Closando alguma Hot Babe ! hahaha
Vamos lá , pela ordem cronológica dos fatos :

Domingo - 18 / 12Estava eu , treinando kickboxing em minha varanda , em um saco de pancadas . Haviam em torno de 7 Hot Babes na rua . Duas delas , eu já havia KissClosado . Eis o RC pra vocês :

kc-em-hb-8-5-e-7-5-dominando-nova-vizinhanca-t43845.html

Então , uma delas me chama pra ir pra rua .. Eu estava meio cansado dos treinamentos , e não tava disposto à ir .. Dentro de uns minutos , vem a mesma gritando de longe :

HB : Eduuuuuuu , tem gente aqui querendo a aprender a lutar contigo !

educ : (Risada sacana) Eu cooobro ! hahaha

Risadas delas por lá .. Já desconfiava de que HB seria , a observei . Close ali seria algo fácil pro educ aqui !
Entro pra casa , deixo elas na sede lá .. hahaha

No decorrer da semana , pela noite , as Hot Babes não foram pra rua . No final de semana seria mais certo . Também , no decorrer da semana , joguei com uma HB Kojak , de uma cidade vizinha . Kojak das brabas mesmo .. Combinei de a encontrar na sexta-feira , fui me programando . Aproveitaria que iria treinar numa academia da cidade dela , e a pegaria após o treino .

Sexta - Feira - 23 / 12Lá fui eu , Kiss Clooose na Kojak nota 8 ! Ficamos de boa por lá um tempo , retornei pra casa .
Ao chegar em meu lar , uma vizinha minha logo me chama pra ir até rua , que as meninas por lá estavam .. Pra gente passar o fim de noite trocando ideia por ali .

Chego no local onde todos estavam , cumprimento todos ao meu redor . Vi que eu teria que amogar uns betas , se preciso .
Comecei a proceder com o jogo logo de cara . Toda as HBs sentaram ao meu redor , e deixaram os betas isolados ! Imagem

educ : Olhe , meninas . Agora quero saber .. quem é a candidata a lutadora aqui ? hahaha

HBs : Ela aqui oh ! ( Apontam pra uma Hot nota 7 , corpo divino , feia de rosto .. ela fica sem graça )

educ : Sei lá hein mocinha .. acho que você quer lutar mais pra aprender com o professor , propriamente dito .. hahaha

HB : Nada a ver poxa .. Qual é teu estilo de luta ?

Rola um FT basico , com alguns C&Fs tricks a lá Lecão .. hahaha Conquistei a simpatia de todas as amigas dela que eu não conhecia .. elas já começaram a botar uma leve pilha pra que ficássemos . Manti o meu frame , e fiz com que eu conduzisse o close , e não elas .

educ : Mas olha lá hein .. Andei praticando com uma conhecida na academia , e ela quase me agarrou ..

HB : Mas eu não sou dessas poxa ..

educ : Assim espero então . Mas olha , vai ser inevitável . Vê se pelo menos não agarra tão precocemente .. Se contenha , ok mocinha ? hahaha

HB : Pode ficar frio poxa .. Só quero aprender a lutar mesmo .

educ : Vou te ensinar a "lutar" então .. ( Faço aspas com os dedos , ehuaheauheauh ) . Meninas .. preciso saber de uma opinião de vocês .. Devo ou não ensinar a amiga de vocês a "lutar" ? hahah Tá aprovada ?

HBs : Nós aprovamos sim .. lógico que você deve poxa .. ( elas obviamente haviam entendido o contexto das aspas .. então tentaram botar mais pilha ) Nossa , nem reparamos .. os meninos estão isolados ali , coitados ..

educ : Obviamente que as fêmeas se interessam muito mais pelo macho líder da manada ! hahahaha

Imagem
Risadas de todas , elas me deixam isolado com a Hot .. Gero um Rapport , qualifico levemente , e inicio uma cinestesia muito intensa . Ela massageava meus pés . Incrivelmente não recebi Shit Tests até então .
Muitas das pessoas que estava por lá , foram pra casa . Restaram a Hot Babe , 2 amigas , um beta e eu .
Pergunto pro meu amigo beta , se haveria algum local bem discreto pra eu levar a HB . Ele sugere uma garagem de um vizinho .. Chão de terra ! euaheuahehau Tava meio que lameado . Local totalmente escuro . Move Set e Kiss Clooooooose !

Escalação impecável .. Ela já tava pegando na minha pica .. Chupei seus peitinhos loucamente ! Volto em casa correndo , mando ela me esperar .
Pego Preservativo , oferece resistencia mínima eeeeeeeeeeeeeeeeeeeee

FUCK CLOOOOOOOOOOOOOSE !

Foder em pé é tenso ! euaheuaheuahea Saí todo sujo de terra , lama .. heauheuaheuahe Bermuda e Camisa eram branquinhas ! Imagem

Bom , eis as dedicatórias ..

Mineiro 3310

Meu orientador , meu amparo . Papel importantíssimo , indispensável dentro desse Fuck Close . Cara , não há como te agradecer ! Valor imensurável ..
Só o maior comedor de todos do nosso quarteto pra me dar as dicas corretas na horas incertas . Meu brother , meu mestre . Sem mais . Abram os olhos com esse Casanova ai .. ele promete e muuuuuuuuuuuuuito ! Honra te ter como forte influência . Imagem

Lecão

Influente demais em meu jogo , influente demais em minha personalidade . Não falo só de C&F ! Comer essa xoxota foi graças a ti também , se foi .
Responsável por me lapidar , por me instruir . Tem um DeAngelo por ti criado aqui em Além Paraíba , hahahaa . Aprendo demais , cresço demais contigo .
Trocas e mais trocas , resultando no cara que sou . Sinto-me lisonjeado por te ter ao meu lado . VOCÊ É O CARAAAAAAA ! Imagem

rotch

Tá no sangueeee ! hahahahaha O cara que eu devo minha vida . Me apresentou o Pick Up . Mas não só por isso . Por tuuuuuuudo ! O maior direct que conheço , não haverão iguais . Apoio , exílio e admiração . Espelho ! Aqui existe um mero cara , querendo ser como ti algum dia . Maior das influências , maior de todos . Meu ídolo ! Sem mais .. hahahaha Imagem

eenie meenie

Caraaaa , todas as xotas serão nossas em 2012 . Entre indas e vindas , é sempre nós . Sabemos que não é nada dificil nossa vida como artistas da sedução nessa faixa etária . Vai pra ti tb esse FC . Renovando-se é que crescemos . Aposto mt em ti tb !

schmaltz

Carinha .. Dedicadíssimo a ti esse FC . É uma honra compartilhar da companhia de caras como ti . Compartilhar experiencias . Ser teu guru , dentro do possivel é um prazer pra mim . MAIOR DAS MINHAS APOSTAS , tem tudo pra me superar ! hahahah Confio em ti ! Imagem

Não posso esquecer também :

The DK , Digão Vilela , Henrique , Todynho ! É por vocês também ! hahaha

É nóooos , forte abraço !

Att
Lecão
#487894 AHHH O LECÃO CHEGOU MOTHAFUCKA!!!

PARABÉNS, MOLEQUE! TO FELIZÃO POR VOCÊ, CARA!

VOU FEEDAR RÁPIDO PORQUE TO CURTINDO UM "ESQUECERAM DE MIM" MUITO LOKO NA FOX. HAHAHA

PORRA, NÃO PRECISO DIZER MUITA COISA. SEU JOGO É PERFEITO, RAPAZ.
LISONJEADO FICO EU, POR SER INFLUENTE NA SUA PERSONALIDADE E NO SEU GAME RAPÁ... ALÉM, É CLARO, DE USAR C&F TRICKS DO LECÃO PARA CHEGAR AO FC. HAHAHAHA

PARABÉNS MANO. CONITNUE ASSIM QUE AOS SEUS 18, MAIS DE 30 TERÃO PASSADO PELA SUA CAMA. HAHA

ABRAÇÃO!!!
J-Hidden
#488447 Gosto muito de ver como vc conduz as coisas. Por isso acho que o PU não tem essa relação com a idade que citaram em outro tópico. Até citei um garoto de 14 anos que jogava muito bem, com relatos bem estruturados, e esse cara era você, só não lembrava teu nick.

Parabéns pelo FC, agora é acumular experiências e continuar jogando firme. Meus parabéns.
Cojecs
#488454 Começou cedo em filhão?! hahahaha

Tem futuro... :ae

:D
imperio
#488632 voce é bom , hein? dominou um grupo inteiro. vai longe.
schmaltz
#488646 HaHaHa...Esse é meu mestre, sempre aprendendo com ele, e nao é só eu nao...Essa guru me inspira...
Muito bom esse RC...É, eu tenho muito a aprender contigo e pode crer que eu vou ter superar...HAHAAHA
Vlw...
DragonPua
#488649 CARAAAAAAAAAAALEO PARABENS MANO AOS SEUS 20 ANOS NEM IMAGINO QUANTAS XOXOTAS VOCÊ VAI TER NA LISTA TO FELIZ COM VOCê
RCCarvalho
#488660 Primeiramente parabéns!!

Seu jogo é sólido e não tenho muito oque falar .

Só que por você ser muito novo e estar conseguindo resultados , procure não deixar de lado coisas importantes como escola e leitura (esporte você já pratica) . Com quatorze anos tudo é foda , se não estudar não irá pegar quase nenhuma HB gata no futuro, a maioria das garotas tops estão nas baladas mais caras.

Parabéns pra ti , e continua sempre praticando.

Abraços do RC!! fica na paz e feliz natal!
Mineiro 3310
#488681 Foi mal pela demora do feed, na verdade, não estava sabendo desse acontecido.

Tenho entrado pouco no forum, você sabe que é por falta de tempo mesmo, trabalhando demais.

Cara, fiquei muito feliz de saber que finalmente chegou, sabia que aconteceria, era só questão de tempo.

Fico feliz de sempre conversarmos e aprendermos mais e mais um com o outro.

Valeu mesmo ter lembrado e dedicado pra mim também este RC, simplesmente um jogo maravilhoso, tá de parabens. Te aplaudo de pé, meu mestre.

Abraços.