Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
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Doutor Slim
#488771
By Style, Traduzido por Hiroki

É uma coisa muito simples. E eu aprendi a importancia disso nessa
semana em Vegas, onde eu estava ajudando Mystery em um workshop.
Eu devo dizer uma coisa primeiro, sem qualquer pretenção:

O game do Mystery está INSANO agora. Está dez vezes mais poderoso
do que quando eu o conheci pela primeira vez. Ele adcionou novas
peças desde da ultima vez que eu o vi, que ele deu uma super-carga no
que ele estava fazendo e ele até mesmo dificilmente usa mágicas nos
seus sets. Nesse ponto, eu sinto que o meu game está melhor e mais
sólido como o dele nessa longa jornada. Agora, esqueça.

De qualquer modo, vamos para o ponto desse post:

Quando eu cheguei da primeira noite do workshop do Mystery, eu tentei
e experimentei. Eu fiz um approach em um set, abri e dei uma DHV'zada.
E nem um SIMPLES set deu certo. Eu não encontrei o hook point. Tudo
parecia chato, até que eu me justifiquei. Isso é porque eu esqueci DUAS
peças importantes fora do meu jogo. Se você soubesse o que são eles,
então você já é bem sucedido no field.

No próximo dia, eu fiz exatamente a mesma coisa, exceto eu inclui
NEGS e TIME CONSTRAINTS no approach. Tudo a toa. Eu estava
colocando as garotas de fora e os caras a esquerda e a direita.

Então, se você está fazendo apprroaches, mas não tendo sucesso ao
ENTRAR no set, saia essa noite e adcione negs e time constraints nos
primeiros TRÊS minutos do seu approach. Isso faz uma diferença
ENORME.

Para aqueles que não tem esse material, aqui vai um exemplo:
TIME CONSTRAINT: Eu só vou ficar por um minuto, porque eu tenho
que voltar pros meus amigos ali.

NEG: Oh meu Deus, ela é sempre assim? Como vocês saem comela?

E, um terceira coisa que eu tenho feito com frequencia. A fim de fazer
um approach dar certo em um bar ou boate, você DEVE entrar no set
com um nivel de energia/diversão IGUAL ou LEVEMENTE maior do que
a energia do grupo naquela hora. Se você está andando e não está
sorrindo, falando suavemente e com uma má expressão corporal, você
está estragando tudo, não importa O QUE você diga corretamente.

Espero que isso ajude a algumas pessoas...

Style


Gostou? Agradeça!

Dr. Slim :D
Mahtheusz
#489007 Cara , muito bom. Eu não tenho dificuldades em abrir um set. Porém eu fico meio na dúvida na hora de soltar os NEGS. Sei lá , as vezes certas pessoas não estão tão " abertas " para comentários , que mesmo sendo de brincadeira , são ofensivos. Acho que tenho que treinar mais isso. Mas de qualquer forma , ótimo post cara , valeu ;D.
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Roal
#491919 Li mas nao vi onde estao as coisas que as pessoas fazem de errado no approach.

Tambem achei desagradavel ler da maneira que esta formatado o texto.

Desculpe, mas achei muito fraquinho. Dispensável.
Rodrigopazeto
#491991 Bom...na minha opiniao, a materia ajuda a abrir o set.Isso eu achei muito interessante e realmente gostei.Porem, tb nao consegui ver oq as pessoas fazem de errado.
Mesmo assim, achei mto util, ja que ainda tenho certa dificuldade em abrir sets
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Doutor Slim
#493157
Doutor Slim escreveu:
By Style, Traduzido por Hiroki

É uma coisa muito simples. E eu aprendi a importancia disso nessa
semana em Vegas, onde eu estava ajudando Mystery em um workshop.
Eu devo dizer uma coisa primeiro, sem qualquer pretenção:

O game do Mystery está INSANO agora. Está dez vezes mais poderoso
do que quando eu o conheci pela primeira vez. Ele adcionou novas
peças desde da ultima vez que eu o vi, que ele deu uma super-carga no
que ele estava fazendo e ele até mesmo dificilmente usa mágicas nos
seus sets. Nesse ponto, eu sinto que o meu game está melhor e mais
sólido como o dele nessa longa jornada. Agora, esqueça.

De qualquer modo, vamos para o ponto desse post:

Quando eu cheguei da primeira noite do workshop do Mystery, eu tentei
e experimentei. Eu fiz um approach em um set, abri e dei uma DHV'zada.
E nem um SIMPLES set deu certo. Eu não encontrei o hook point. Tudo
parecia chato, até que eu me justifiquei. Isso é porque eu esqueci DUAS
peças importantes fora do meu jogo. Se você soubesse o que são eles,
então você já é bem sucedido no field.

No próximo dia, eu fiz exatamente a mesma coisa, exceto eu inclui
NEGS e TIME CONSTRAINTS no approach. Tudo a toa. Eu estava
colocando as garotas de fora e os caras a esquerda e a direita.

Então, se você está fazendo apprroaches, mas não tendo sucesso ao
ENTRAR no set, saia essa noite e adcione negs e time constraints nos
primeiros TRÊS minutos do seu approach. Isso faz uma diferença
ENORME.

Para aqueles que não tem esse material, aqui vai um exemplo:
TIME CONSTRAINT: Eu só vou ficar por um minuto, porque eu tenho
que voltar pros meus amigos ali.

NEG: Oh meu Deus, ela é sempre assim? Como vocês saem comela?

E, um terceira coisa que eu tenho feito com frequencia. A fim de fazer
um approach dar certo em um bar ou boate, você DEVE entrar no set
com um nivel de energia/diversão IGUAL ou LEVEMENTE maior do que
a energia do grupo naquela hora. Se você está andando e não está
sorrindo, falando suavemente e com uma má expressão corporal, você
está estragando tudo, não importa O QUE você diga corretamente.

Espero que isso ajude a algumas pessoas...

Style


Gostou? Agradeça!

Dr. Slim :D


Olá pequenos aprendizes, hoje na nossa aula aprenderemos a ler e interpretar um artigo. Todos prontos? Então vamos lá!

O título do artigo é: "O que a maioria das pessoas fazem errado no approach!!!"

Se você sabe ler então saberá interpretar o que está lendo. Vamos até um trexo do artigo:

Doutor Slim escreveu:Quando eu cheguei da primeira noite do workshop do Mystery, eu tentei
e experimentei. Eu fiz um approach em um set, abri e dei uma DHV'zada.
E nem um SIMPLES set deu certo. Eu não encontrei o hook point. Tudo
parecia chato, até que eu me justifiquei. Isso é porque eu esqueci DUAS
peças importantes fora do meu jogo. Se você soubesse o que são eles,
então você já é bem sucedido no field.


Então, aqui o Style fala que o jogo dele só deu errado pelo fato de ter esquecido de duas peças importantes. Creio eu que esse seja o erro que as pessoas cometem no approach. Mas continuemos:

Doutor Slim escreveu:Então, se você está fazendo apprroaches, mas não tendo sucesso ao
ENTRAR no set, saia essa noite e adcione negs e time constraints nos
primeiros TRÊS minutos do seu approach. Isso faz uma diferença
ENORME.


Olha só, aqui ele fala sobre as duas peças tão importantes que ele havia esquecido. A partir daqui eu posso dizer que o que a maioria das pessoas fazem de errado em um approach realmente é esquecer do Time Constraints e Negs.

E com isso chegamos ao final da nossa aula de "Como Ler e Interpretar um Artigo!".

Conclusão

Não faça comentários menospresando o trabalho dos outro, se não tiver a competência para avalia o trabalho dos outros.

Roal escreveu:Li mas nao vi onde estao as coisas que as pessoas fazem de errado no approach.

Tambem achei desagradavel ler da maneira que esta formatado o texto.

Desculpe, mas achei muito fraquinho. Dispensável.


Grande abraço,

Dr. Slim
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GustavoAndrade
#493360 Devidamente agradecido! Realmente com esta matéria ira mudar muiito Meu approaching :) (Tá ceerto Approaching? XD)
Avatar pua
Nando_pua
#540171 muito bom, o style é um ótimo escritor e muito convincente...

na minha opnião essas tecnicas não funciona tão bem em no brasil....


abrir set´s com energia muito alta, acho que é esforço de mais, repara como a energia do cajun é baixa, mas é compensada com linguagem corporal e confiança...



NEG... até ajuda a gerar atração, mas prefiro gerar atração com tensão sexual através do olhar, tom de voz e bl enquanto converso, é muito mais eficiente....

time constant... concordo em usar....

abraço,
Avatar pua
Dan21
#540176
Nando_pua escreveu:muito bom, o style é um ótimo escritor e muito convincente...

na minha opnião essas tecnicas não funciona tão bem em no brasil....


abrir set´s com energia muito alta, acho que é esforço de mais, repara como a energia do cajun é baixa, mas é compensada com linguagem corporal e confiança...



NEG... até ajuda a gerar atração, mas prefiro gerar atração com tensão sexual através do olhar, tom de voz e bl enquanto converso, é muito mais eficiente....

time constant... concordo em usar....

abraço,


Isso mesmo, concordo com tudo!
reinelt
#573011 Bem fraco o texto mesmo.
Fraquissimo pra falar a verdade.
O que a maioria das pessoas fazem de errado no aproach é abordar as mulheres com um frame de mendigo.
Com tonalidade vocal pedinte,voz baixa e de maneira vacilante.

Para abrir tem que roubar a atenção das mulheres sem pedir licença.
Quando eu digo sem pedir licença eu me refiro não apenas a parte verbal mas a postura tambem.
A linguagem corporal.
É Abrir de frente,falar alto,olhar nos olhos das pessoas com o frame absoluto de que elas vão conversar com voce.
O opener não importa de nada.
Pode ser um simples:
-E ai estão se divertindo?

o que importa é o frame que você impõe.

Se for de
Não
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Doutor Slim
#574419
reinelt escreveu:Bem fraco o texto mesmo.
Fraquissimo pra falar a verdade.
O que a maioria das pessoas fazem de errado no aproach é abordar as mulheres com um frame de mendigo.
Com tonalidade vocal pedinte,voz baixa e de maneira vacilante.

Para abrir tem que roubar a atenção das mulheres sem pedir licença.
Quando eu digo sem pedir licença eu me refiro não apenas a parte verbal mas a postura tambem.
A linguagem corporal.
É Abrir de frente,falar alto,olhar nos olhos das pessoas com o frame absoluto de que elas vão conversar com voce.
O opener não importa de nada.
Pode ser um simples:
-E ai estão se divertindo?

o que importa é o frame que você impõe.

Se for de
Não


Nossa!!! Você deve ser um dois maiores puas do mundo. Você deve ser tão bom quanto o Mystery ou o David X não é.

Cara você deve ser estupidamente bom pra falar mal de um artigo escrito pelo própio STYLE, e ainda por cima questioná-lo.

Vai lá "grande Pua" . Você é 10