Aqui as rotinas e Openers antigos porem eficazes!
Lucas Caiado Peixoto
#509705 Quando a HB é baixinha, você simplesmente se aproxima, vira a cabeça por cima do ombro, olha para baixo (em direção a ela) e diz:
"Como é a vista aí embaixo? (Sorrindo)"

Se gostou, agradece! ;)
The Matheus
#509713 Acabo de me imaginar nessa cena, hahaha
Mas tenho lá as minhas dúvidas o quanto a reação dela '-'
Big Dog
#509715 Oo'
Meio estranho chegar meio que "ofendendo" a altura da garota não acha? Ela já deve escutar tanta piadinha do gênero que provavelmente vai ser mais um... Além de talvez ter a sorte de escutar um VSF! O que elas esperam é um homem inteligente e espotâneo e não um que faça as mesmas piadinhas que os outros...

Abraços.
BD
The Matheus
Big Dog escreveu:Oo'
Meio estranho chegar meio que "ofendendo" a altura da garota não acha? Ela já deve escutar tanta piadinha do gênero que provavelmente vai ser mais um... Além de talvez ter a sorte de escutar um VSF! O que elas esperam é um homem inteligente e espotâneo e não um que faça as mesmas piadinhas que os outros...

Abraços.
BD

Verdade, pensei a mesma coisa, mas e se fosse com uma HB que você já conhece?
The69Eyes
#509726 Bom abridor!
wolwo
#509740 isso tá mais pra um NEG ;)

* Anão de jardim
* Salva Vidas de Aquário
* Lenhador de Bonzai
* Chaveirinho
* Goleira de Pimbolim
* Pintora de Rodapé

São alguns ;)
Soilworker
#509856 Nesses casos o que eu costumo fazer é exaltar isso na HB.

- Se você fosse um pouquinho mais baixa (alta, magra, bonita, etc) seria perfeita pra mim.

abs
DOMINANTTE
#510218 Haha, curti essa velho!!

Só que funciona se for nota 8+

Como todos os negs

Vou usar

Abss
Hyd
#510219 Acho melhor esse, como ta a temperatura ai embaixo?
Mas isso é um desqualificador/neg seilá, depende da forma que vc disser, é bom usar outro quebra gelo ou calibrar melhor esse dai tipo o do Mystery:"Voce é baixinha, minha mae costumava apontar garotas altas pra mim..." e continua a rotina dele
Thyago
#510227 Não gostei. NEG é diferente de openner