Se apresente aqui para lhe conhecermos melhor.
Se apresente respondendo as seguintes perguntas:

1. Como você conheceu o PUABASE? (ex: Google ou outro site) Se foi pelo google informe a pesquisa.
    2. O que é que te faz querer entrar no Puabase e mudar de vida?
    3. Quais seus pontos fortes e fracos?
    4. Quais habilidades você pretende desenvolver?
    5. Qual foi a última vez que você realmente quis modificar sua vida?
    6.Qual é a primeira sensação que você sente quando sabe que está atraído por uma garota?
    7. Conte um pouco de você. Qualquer coisa.

Criador do tópico

Juliano X

Veterano - nível 9

#510237 Juliano - Palmas TO - 27 anos

Conheci o Pua base estudando o Mistery. Na internet.

Gostaria de entrar aqui para dividir conhecimentos e agregar valor aprendendo com as experiencias de meus colegas.

Pontos fortes, portugues, estudo PNL, Body language a um bom tempo, e fiquei fascinado em saber que isso poderia mudar minha vida amorosa. Sou educado, sociavel, estrategista...Meu pai é professor de ingles, logo treino a lingua desde 1990, quando comecei a interagir com o mundo, Risos. Nao que eu seja otimo em ingles, peco e muito, Mas me é muito familiarizado...

Pontos negativos: Timidez em field camp. Falta de atitude para aproximar da garota, mesmo quando sei que deu IDI's.

Espero deselvolver mais openners, kino, ancoras, Rapport, negs. Mais auto estima no em campo tambem, o que espero resolver numa sinergia aqui com meus respeitaveis colegas.

Sempre quis modificar minha vida pra melhor. Porem nos ultimos sete meses está havendo uma revolucao do conhecimento em mim. Tanto espiritual, quanto mental e fisico. Busco o amoroso agora. Risos.

A primeira sensacao quando estou atraido por uma garota, é ver sua BL. Pra ver se tenho condicoes.

Bem, eu sou pacífico. Extramamente educado, motivo pelo qual até me inferiorizava diante das mulheres, e pra algumas é um prato cheio! Risos. Amo livros, desenvolver a mente, estrategias do subconciente para conquistar meu planos. Canto e toco violao, nao profissionalmente, mas já compus algumas musicas. Tenho uma pequena empresa de Internet Wireless em Palmas To, com mais dois socios. Cursei 2 anos de administracao de empresas e um ano de Tecnologia da informacao. Ambos forao trancados. Quando a oportunidade de negocio aparece as vezes temos que mudar tudo para tange-la...Sou nascido em Anapolis Go, para onde estarei voltando em fevereiro.

Desde já, Obrigadoo

Atenciosamente;

Juliano Xavier de Velasco