- 17 Jan 2012, 14:16
Em busca de melhorar minhas interações com as garotas, busquei no google, sites, métodos de sedução. Tinha poucos amigos, e era muito ruim com as HBs em geral. Talvez por timidez, mesmo elas me dando sinais de interesse bem evidente, minha ansiedade destruía qualquer chance com elas. Em uma dessas buscas online, me deparei em um site um método: o método PU (Pick Up). Foi uma mudança ao o que acreditava. Li o e-book do Mystery e estou melhorando meu jeito com as HBs.
Outro artigo que me ajudou é o artigo do Rafael B.C., que me tornou mais Alpha.
Mas faltava algo, com quem compartilhar informações a respeito, aprender com outros PUAs, conhecer relatos. Finalmente conheci o PUA BASE. Minha procura por outros PUAs, terminou. Finalmente conheci um fórum perfeito a respeito do assunto.
Sou um cara que tem muita experiencia em abrir, diria que isso é minha especialidade, tenho uma boa dicção e tal. Mas ainda sou pego pela AA. Ainda tenho que melhorar minha calibração em chegar em HBs.
Minha vida melhorou, mas depois de conhecer o PUA BASE, vai ser ainda melhor.
Abraço, Puas.
Outro artigo que me ajudou é o artigo do Rafael B.C., que me tornou mais Alpha.
Mas faltava algo, com quem compartilhar informações a respeito, aprender com outros PUAs, conhecer relatos. Finalmente conheci o PUA BASE. Minha procura por outros PUAs, terminou. Finalmente conheci um fórum perfeito a respeito do assunto.
Sou um cara que tem muita experiencia em abrir, diria que isso é minha especialidade, tenho uma boa dicção e tal. Mas ainda sou pego pela AA. Ainda tenho que melhorar minha calibração em chegar em HBs.
Minha vida melhorou, mas depois de conhecer o PUA BASE, vai ser ainda melhor.
Abraço, Puas.