O que o comercial quer passar é "compre meu carro, que você vai pegar mais mulher" ou então "Guarde dinheiro e coloque no meu banco, com isso você vai pegar mulher"
Eu já expliquei uma vez esse negócio sobre Dinheiro e Status aqui no Fórum.
se o cara quer ser um pegador de balada, pegar 10 por noite isso não tem importância alguma, ou você entra com seu carro na balada? você sustenta uma garota na balada? ÓBVIO QUE NÃO. A única diferença do cara milionário pro normal na balada é que ele vai beber mais e não ser que o cara normal seja sociável e consiga bebidas atraves da lábia.

Basta se vestir que nem gente e ter uma personalidade boa, teu "jogo" ta garantido na balada.
Se o cara quer ter namorada, o dinheiro já tem mais importância, mas nem tanto, elas não querem O PAPEL DINHEIRO, O CASH como muita gente acha, só que pense, se coloque no lugar da mulher, ia querer um namorado que te leva sempre pros mesmos restaurantes, que tem sempre o mesmo programa de indio nos fins de semana, que é ficar em casa vendo faustão ou um cara que não é milionário, mas que poderia te levar pra viajar pra algum lugar diferente, nem que fosse pra algum lugar dentro do mesmo estado, que fosse em algum restaurante diferente e etc... essa é a importância do dinheiro, e não que mulher quer o cash, só pra comprar roupa e sapato.
No geral, se for balancear todas essas crenças limitantes, a que tem mais verdade é a da aparência
Aparência Importa sim, imagina nesse mesmo comercial se é um cara parecido com o Brad Pitt ou o Ashton Kutcher vestido naquele macacão, a reação seria outra, se abriria facilmente pra conversa