Se apresente aqui para lhe conhecermos melhor.
Se apresente respondendo as seguintes perguntas:

1. Como você conheceu o PUABASE? (ex: Google ou outro site) Se foi pelo google informe a pesquisa.
    2. O que é que te faz querer entrar no Puabase e mudar de vida?
    3. Quais seus pontos fortes e fracos?
    4. Quais habilidades você pretende desenvolver?
    5. Qual foi a última vez que você realmente quis modificar sua vida?
    6.Qual é a primeira sensação que você sente quando sabe que está atraído por uma garota?
    7. Conte um pouco de você. Qualquer coisa.

Criador do tópico

¨¨Dolce¨¨

Veterano - nível 3

1. Como você conheceu o PUABASE? (ex: Google, um site, outro fórum) Se foi pelo google informe a pesquisa.

Atraves de um grande amigo e um membro intermediário aqui do Fórum.

2. O que é que te faz querer entrar no Puabase e mudar de vida?

Eu quero ter um estilo de vida empolgante, aventureiro. Quero evoluir conscientemente em todas as áreas da minha vida. E principalmente ser um grande Sedutor, quero ser conhecido como um grande PickUp Artist.

3. Quais seus pontos fortes e fracos?

P. Fortes.: Cuidar de minha aparência. Ter um estilo legal e chamativo. Ter um Inner razoavelmente seguro.

P. Fracos.: Passado 6 meses estudando o Mystery, mas sem pratica, apenas bitolado em material, coloco como o principal problema e ponto fraco o medo de chegar em mulheres, desbitolar do que "os outros vão pensar". Tenho alguma AA.

Saiu confiante mas quando chego na hora, onde temos que agir fico preso , e minha racionalidade fica de lado.

4. Quais habilidades você pretende desenvolver?

A habilidade da criatividade, da espontaneidade. Quero sempre, em todos os momentos ter aquele espirito cafajeste, de flerte.

5. Qual foi a última vez que você realmente quis modificar sua vida?

A 6 meses atras depois de uma grande frustração amorosa, agindo apaixonado e dependente como qualquer beta. Resolvi pesquisar e entrei no mundo da sedução, auto-cobrança excessiva e muito apego ao EGO me fizeram nunca praticar intensivamente. E tenho que admitir que evolui pouco no "JOGO" em si apesar de ter buscado muito conhecimento e evoluído em outras áreas da vida.

6.Qual é a primeira sensação que você sente quando sabe que está atraído por uma garota?

Sinto... Medo.

Eu sei muito bem como é, para evoluirmos temos que esquecer do resultado, pensar apenas em nossa evolução, não ligar para que ela ou os outros vão achar. Ai que entre meu grande problema, muito auto-cobrança, ou muito apego ao meu imenso EGO que não me deixa agir, eu me limito a pensar "agora não é uma hora boa", "o local não é adequado" e etc.

É foda, eu quantas vezes já sai e sai sem abordar ninguém, apesar de sentir o grande potencial que tenho não abordo, não vou lá e simplesmente faço. Dai eu volto pra casa desanimado.
No outro dia fico um bom tempo no computador lendo posts para supostamente me motivarem mas quando vou a ação... Cade aquela motivação?

7. Conte um pouco de você. Qualquer coisa.

Sou confiante, nunca fui um extremo Nerd ou Beta (ta bom vai, beta eu era muito). Mas sempre tive alguns amigos que me chamavam pra sair, ficava com uma ou outra, e ate tive fama de "catador" em uma escola. Putz, eu fingia muito bem ser o que não era...

Bom galera, quero de coração que me ajudem, apesar de o Fórum ter muitas disputas idiotas por Tags, e algum certo apego ao Ego por parte de alguns membros gostei muito desse fórum quando foi me apresentado, tem grandíssimos jogadores inclusive um em especial... Um jogador caro.

A nossa evolução...

Off topic:
Moderação.: Quero deixar claro que pretendo contribuir muito brevemente para o Fórum, pois sei da dificuldade de manter algo grandioso assim. Pretendo me torna membro Vip também claro, por causa dos grandes materiais que lá contem...