Assuntos não relacionados ao tema principal do fórum.
Ghost Rider
Sharkx escreveu:olha ai o ganhador da série

[ Imagem ]

tu poderia estar pegando melhores viu .

Será que é mesmo a namorada dele? Provas???.. Se for Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk :rolf :rolf :rolf :rolf :rolf :rolf :rolf :rolf :rolf :rolf :rolf :rolf
Liooh
#518137 Puta que pariu.

Mas pra esse Sean ai, até que ta bom pra ele... KKKKKKKK
Sena
#518146 Não consegui ver o corpo da guria,muito menos entender a critica,gosto é gosto meu garoto.
c0nd3
#518151 A namorada no jugger é uma 8 pra mim, agora a do kosmo parece o capeta kkkkkkkk o style é o unico que tem bom gosto rsrsr

abraços by c0nd3
Darcovyck
#518159 Não podemos julgar os gostos das pessoas!

-Abraços!
Editado pela última vez por Darcovyck em 20 Jan 2012, 17:15, num total de 1 vezes
Anônimo
#518161 A do Style é a unica bonita
Daniel Rasch
#518169 Nem tudo é beleza, depois de tempo pegando mulher pela beleza, talvez eles se cansem e queiram uma mulher de verdade, não uma máquina de prazer.
Sem contar que tem muita feia que fode melhor que as boa.
Trick Boy
#518171 Daniel...isso é uma das desculpas mais feias que eu ja vi.
tem garota bonita que é muito gente boa e tem garota feia que é pessima como pessoa.
Divino
#518177 É clichê, mas um coração bom é muito melhor que um rosto bonito... Tá certo que o cara tem recursos pra encontrar os dois em uma mulher, mas com certeza essa daí mexeu com ele de uma maneira diferente. Bom tiozões, to só opinando. Forte abraço família!
felipbb
#518185 Ah mas o cara de cima, que ganhou o the pick up artist 1 tá com uma bonitinha porra, a foto que saiu mal,
pelo menos parece isso...
E a do Sean eu também num achei muito feia não,
Não sei se essas duas eu ABORDARIA, porém se chegassem em mim, que nem acontece as vezes...