- 25 Mar 2012, 17:48
Direto esse, não sou fã desse tipo de jogo, mas valeu o post, é um modo diferente de visualizar as "cantadas" da noite...
abraços stryker
- 03 Ago 2012, 22:05
Eu fiz a leitura desse tópico em junho e estava procurando ele novamente para favoritar. Testei essa 'rotina' uma duas vezes no meu night game... apesar de não ter conseguido o kc ( as 2 que eu testei fizeram doce ), eu consegui escalar o kino de maneira absurda sem resistência das HBs em questão ( em um dos casos rolou kc )
Testado e aprovado. Abraços ( será testada mais vezes ainda )
- 15 Nov 2012, 03:34
Porra, legal cara.
Fico feliz por voce ter metido a cara e testado. Isso ae, esse lance do kino que voce conseguiu ai é importante demais, as vezes, a rotina nao vai te levar ao KC mas vai te dar oportunidade de kino e pode ter certeza, que após essa rotina a HB vai dar uma risadinha o que eu considero como um baita de um IDI e motivo para seguir em frente.
Vou postar meus resultados usando ela aqui também.
Valeu pelo feed!
Sucesso.
vmoraes escreveu:Eu fiz a leitura desse tópico em junho e estava procurando ele novamente para favoritar. Testei essa 'rotina' uma duas vezes no meu night game... apesar de não ter conseguido o kc ( as 2 que eu testei fizeram doce ), eu consegui escalar o kino de maneira absurda sem resistência das HBs em questão ( em um dos casos rolou kc )
Porra, legal cara.
Fico feliz por voce ter metido a cara e testado. Isso ae, esse lance do kino que voce conseguiu ai é importante demais, as vezes, a rotina nao vai te levar ao KC mas vai te dar oportunidade de kino e pode ter certeza, que após essa rotina a HB vai dar uma risadinha o que eu considero como um baita de um IDI e motivo para seguir em frente.
Vou postar meus resultados usando ela aqui também.
Valeu pelo feed!
Sucesso.
- 15 Nov 2012, 03:51
Belo caveman para balada o espirito é esse em lugares de alta energia assim.
Existem outras coisas que potencializam isso como vibe, confiança e bl.
no mais é isso.
Existem outras coisas que potencializam isso como vibe, confiança e bl.
no mais é isso.