Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Alvaro Gabriel Avila
#529295 Esto aqui pedindo ajuda, eu estou precisando de conselhos

Bem meu mundo virou de ponta cabeça, estou parando de sargear, sorrir e ser feliz

Eu estou tentando de tudo, mas nada melhora, briguei com minha família por causa deles quererem me tracar dentro de casa e não deixar eu sair, isso foi um baque para mim, só para ter uma ideia tenho vontade de me matar, é parece besteira mais tive vontade e não escondo isso, mas eu estou fingindo ser feliz, mas por dentro está tudo triste e vazio.

Estou pensando em até ir num psiquiatra para ver o que poderia ser isso, não consigo mais jogar, vejo meus amigos felizes e eu não isso DOE muito sabe. Não sei se tenho um rumo na vida, estou estudando, vou começar a trabalhar, mas nada esta bom para minha família, não posso nem mais sair de casa, NEM PEGAR UM MISERO ÔNIBUS.

Quero ajuda, sim ja tentei ver nos motivacional, mas não resolve sinto vazio por dentro, não estou feliz a mais ou menos UM MÊS, fiquei com a minha PAIXONITE, ela foi meu primeiro amor, consegui ficar com ela, mas não me senti feliz não senti nada só tristeza

QUERO AJUDA MESMO, isso não é brincadeira ja tentei ver tudo que eu podia e não podia fazer vocês são os unicos que podem me ajudar nessa hora, eu já ajudei tanto vocês no forum, estou PEDINDO, IMPLORANDO E GRITANDO POR AJUDA
sedutor cachoeira
#529343 ALVARO TODOS NOS PASSAMOS POR ESSES MOMENTOS LADO NEGRO HEIM NOSSA VIDA VELHO! MAIS NÃO DESANIME UMA DICA PROCURE EVITAR INTRIGAS EM CASA POR MAIS QUE SEUS PAIS ESTEJAM TE TRATANDO MAL, RECOMPENSE ELES OS TRATANDO DA MELHOR FORMA QUE VC PUDER, ELES VERAM UMA GRANDE DIFERENÇA EM VC, E COMECARA A TE RESPEITAR MAIS, NÃO FIQUE PENSANDO MUITO NO JOGO NESSE MOMENTO DE SUA VIDA, ACHA NORMAALMENTE SAI QUANDO FOR POSSIVEL, MAIS SEM DESRESPEITAR SEUS PAIS, PENSE SOMENTE EM COISAS BOAS , EVITE FICAR SE MARTIRIZANDO PELAS COISAS QUE NESSE MOMENTO ESTEJA DANDO ERRADO CARA, VEJA BASTANTE COMEDIAS. STUNDAPS ISSO TE AJUDARA TB E O MAIS IMPORTANTE MEU GAROTO LEMBRE- SE DO PAI LÁ DE CIMA ELE É O UNICO QUE PODE RESOLVER TODOS OS NOSSOS MAIORES PROBLEMAS , QUANDO NG ESTÁ POR PERTO PRA NOS APOIAR ELE NUCA TE ABANDONA!!! ESPERO QUE VC VOLTE A SORRIR MEU GAROTINHO É O QUE TE DESEJO DO FUNDO DO MEU CORAÇÃO! ABRAÇOS :)