Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
Avatar pua

Criador do tópico

Devourer

PUA Avançado

#533220 Gente estou precisando de uma ajuda aqui não sou muito bom em falar no telefone com uma HB tipo quais os assuntos posso conversar com ela sem parecer assuntos chatos?

Só sei que perguntar esse tipo de coisa: qual a música que você mais gosta? qual o refrigerante que você mais gosta? <-- isso não faz o meu tipo!

Estou sem idéias aqui me ajudem!
Avatar pua
Kim

PUA EXPERT

#533223 Cara você pode falar de qualquer coisa, só não fale de coisas que não são interessantes pras HBs como politica e outros assuntos sem noção.
Pode falar sobre aspirações, música, filmes só coisas que vão te levar ao convite pro day2 afinal a intenção é essa né?

Outra coisa que pode ser feita é ser sincero, diga a ela que odeia falar ao telefone e sugira que vocês conversem pessoalmente e marca um day2.

Abraço.