Vou cobrar hein...

EDDU escreveu:cara, já tive muitos problemas em relação a traíção da minha parte.. não quero mais passar por tais problemas..
eu nunca a proibi de fazer nada... já segui varias exigencias dela.. ou seja, acho que tenho o direito de pedir isso a ela.
o que vocês acham se eu der duas opções a ela: " ela escolhe, se for. então ela ira solteira... mas se quiser continuar namorando comigo, já sab o que não devi fazer."
O QUE ACHAM?
EDDU escreveu:É ACHO QUE VOU ABRIR O JOGO.. SE ELA GOSTA MESMO DE MIM.. vai ter que trocar isso tudo pra ficar comigo..
se não trocar.. então ela vai solteira para essa casa de praia... VLW pessoal... ajudaram muito..
Diga que não se sente bem em deixá-la ir sem você, e proponha que você vai também. Se por algum motivo você não puder ir, diga que ela não vai também, e se ela insistir em ir diga que ela pode ir, mas que isso vai trazer como consequência o fim do namoro de vocês, e diga pra ela escolher. Termine a discussão sem esperar resposta. Se ela mesmo assim viajar considere-se solteiro e arranje outra namorada, pra quando ela chegar ver que você é um homem e não o cachorrinho dela.