- 13 Fev 2012, 21:45
Sou adepto do Mode One e sem duvidas você vai ser rejeitados mais vezes doque jogando Indiretamente, mas e daí? a primeira coisa que você deve aprender é não temer a rejeição.
E sim o Mode One funciona, porem posso falar para você pela minha experiencia e não como verdade absoluta que o Mode One funciona infinitamente melhor em mulheres acima de 22 anos oque para mim é otimo, mulheres nessa idade estão no auge do apetite sexual ( entre 20 a 33 anos).
Não sei a sua idade, mas posso dizer que com mulheres nessa faixa etaria tenho sucesso em 70% das minhas sarges, ja com mulheres abaixo dessa faixa etaria ( 16 a 19) tenho sucesso em uns 30% lembrando que, é muito raro eu abordar garotas de 16 e 17 anos, mas as veses algumas enganam pelo corpão.
Enfim falo isso pela minha experiencia em campo, mode one funciona, mas comigo só com mulheres, ( que ja é mais experiente e ja viu muita coisa na vida e que querem um homem de verdade) com garotas é mais dificil, mas talvez tenha alguem aqui que se de bem no mode one jogando com novinhas.
Abraços do Stiff.