Avatar pua
Água Mineral
#542205 Pessoal, não sei se esse vídeo já foi publicado aqui, provavelmente sim, de qualquer forma o que ele diz deve ser visto por todos e mesmo quem já viu não perde nada vendo de novo.


stifler
#546311 muito bom o video obrigado por postar!!!! :ae :ae :ae
Avatar pua
YuriX
#546332 Muito bom , é temos que nos aceitar , o cara falou um monte de verdades .
diepessoa
#546333 muito bom :D em vez de de fingir ser outra pessoa é preciso se tornar uma pessoa melhor
Avatar pua
Mango
#546348 Demais, é exatamente a minha opinião, para mim sempre, mais importante do que uma rotina, é seu INNER, seu SELF. Mas tipo, a maioria dos livros e métodos, falam um pouco disso: Ao invés de PARECER uma pessoa legal, você SER uma pessoal legal, é muito melhor, e a longo prazo a mulher não vai achar que foi enganada.

Porém tenho que concordar que pelo menos o MM trata do assunto do Inner e Self elevado como segundo plano. E se foca mais na parte técnica.

Mas enfim, é uma ótima dica. Porém não é algo novo, DeAngelo já falava sobre isso tempos atrás.
Avatar pua
jserpa
#546355 Natural game! tenho de experimentar isso!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Avatar pua
Tyler Jay
#546356 hehe verdade.... quando entrei ja percebi isso, hoje eu tenho varios contatos de garotas, mas não me sinto apto a chama-las para entrar no meu mundo pois tenho qu e me instabilizar, e é isso que estou tentano fazer, primeiro passar a gostar de mim depois das garotas, é dificil? SIm, mas é isso, seria horrivel falar algo a elas e depois ver elas se distanciando me chamando de mentiroso e idiota :S
POr enquanto so to na pegação, nada de mais serio....
LeCavaleur
#546372 Natural is the way, e porra o maluco fala rapido pra caralhoo
Avatar pua
PDPS-94
#546416 Alguém sabe quem é esse cara?

Os videos no canal do PB nunca falam de quem é o vídeo, quem é a pessoa que está fazendo. :chora
Diogo Barbosa
#546432 "Sê alguém que tu respeitas, esse é o segredo para ser auto-confiante"

Ora aí está o truque.
Muito bom vídeo