Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
Taniguchi Caetano

#549681 Oi sou Taniguchi e tenho uma duvida que vai me ajudar muito se for respondida
no caminho ate o trabalho eu pego ônibus que dura aproximadamente 20 minutos para chega aonde eu quero só que tem varias meninas bonitas eu chego dizendo quanto tempo demora da onde o ônibus esta ate certa avenida, ela me responde ai eu falo " ufa ! não vou chegar atrasado" e tento puxar um assunto mas ela fica quieta , então qual rotina é melhor para ser usada nesse ambiente.
Alem de trabalhar faço técnico e eu queria chegar nas meninas que fazem outros cursos e elas sempre estão em grupo como faço para chegar sem mostrar interesse, me manter confortável e deixa-las interessas em mim ?
D R A K E

MEMBRO PROFISSIONAL

#549702 Olha só, voce vai chegar nessas HB do curso do seu jeito, como no do onibus.

só que no caso ... o seu jogo do onibus ta ruim. ruim pq ? pq ela nao continua o assunto, e oque faz a HB continuar o assunto ? ATRAÇÃO !
boom fica a dica ae ! só não esquece que existem bastante casos onde no começo da interação, voce vai ter que contribuir com a conversa, no minimo de 90% do tempo dela.

espero ter ajudado,
ABração