Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

jserpa

Veterano - nível 10

#551397 Vou ser sincero meus amigos, estou ficando louco, sim, porque gosto de todos os estilos! Não sei em qual focar...

Vou contar um pouco sobre minhas experiências com cada estilo

Indirect:

Acho o jogo mais charmoso! Todo estruturado, não tem erro... porém acho lento de mais para o Brasil, além de que isso de criar atração... sei lá, ja closei várias hb's com método. Ainda uso algumas coisas, minha ´cidade é pequena, não posso sair abordando 500000 mulheres por ano para ficar bom como mystery diz.

Direct:

Bem, acho legal atitude máxima, você sabe o que quer, ja closei hb's também com este. Porém ja tomei vários tocos, odeio isso ¬¬ (sem blabla de rejeição, não me abala, mas fico puto que sei que no indirect pegaria.). E não conheço ninguem que closou uma hb10 com esse método, desculpe os jogadores, mas nunca vi um relato assim.

Natural:

Como se diz, é natural, varia a cada jogador, no meu caso, sou divertido e sincero, procuro mulheres assim. Mas falar o que pensa nem sempre vai sair bem, às vezes a garota é tão linda, que vai parecer beta (testei muito pouco do método)

Enfim, agora vou falar sobre mim:

Sou um cara divertido, sempre feliz, adoro ver as pssoas sorrindo, adoro mulheres, faço faculdade de administração, sou bom com palavras, adoro jogos online, acampar, jogar bola, sair com amigos.

Com as mulheres:

Abro facilmente, tenho um pouco de aa, mas nada que impeça, gosto de mulheres carinhosas, pois também sou, não sou necessitado em sexo, consigo ficar meses sem fazer, gosto de mulheres mais velhas, tenho 20.

enfim, qual método vocês acham que se encaixa melhor comigo?! Acho todos lindos! UHSASUHashushu

:chora :chora :chora :chora
Lennon_

MEMBRO PROFISSIONAL

#551415 Não há como a gente determinar qual você deveria seguir. Simplesmente, vá com aquele que se sinta mais confortável. Entretanto, se é para dar uma opinião, vai no Indireto mesmo. Eu sempre fui e sempre serei um defensor do método natural, mas se você não é bom nele, vai no que você mais fácil e confortável - que, no caso, parece ser o indireto.

Ah, e só uma observação: aqui tem vários relatos de HB10s conquistadas pelo metodo direto, tanto do Lougan, quanto do Vlorenz, do TYPE. E mais, o método natural não é só sobre falar o que pensa, e sim como você fala o que pensa. Se você for um verdadeiro mestre no natural, consegue se sair bem todas as vezes SIM (claro, ás vezes você vai tomar um fora, mas isso acontece tanto no natural quando nos outros métodos). É só ver pelo Gambler, por exemplo.

Abraços.
Eusoufoda - MEMBRO EXCLUSIVO
#551430 Ué pelo que você falou você quer ser indirect então investe nisso e boa sorte.

Agora a questão de closar é relativa , no indirect eu só consegui numero de telefone , pegar que é bom não peguei porra nenhuma.

e se você diz que no indirect closa hb 10 , quero ver você closar e postar uma foto beijando uma hb 10 pra provar esse tese , se não fica parecendo que é só mimimi de bitolado em mistery que fica inventando história pra denegrir outros metodos, tem video do cara no keys to the vip closando muito facil uma mulher no direct.

agora do mystery só tem ele dando um selinho numa baranga.
Gabriel Oliveira. - MEMBRO EXCLUSIVO
#551437 Não sabe ? Cada hora, você vai saber usar um... Vai ter horas que você precise mais do indirect... Como em bares, onde você fica horas, conversando... No dia, o direct é melhor, e com certeza o melhor lugar para arranjar uma namorada. O natural, nao é bem um estilo, ele pode ser usado a qualquer hora, você pode ser natural, demonstrando interesse ou não. Abraços !

Gabriel Oliveira.

Criador do tópico

jserpa

Veterano - nível 10

#552084 Eu sei disso meus brothers, e agradeço muito os feeds, porém preciso de um estilo para focar, para falar que é meu estilo, e desenvolver mais, entenderam?! E realmente não sei, adoro o indirect por sua estrutura, gostaria muito de aprimorar o direct pela sua praticidade.
Match

Veterano - nível 9

#552198 Putz, tambem sou de cidade pequena.

Mas aqui vai um conselho: com certeza tem uma cidade vizinha à sua que é considerada mais populosa, seja pelo comercio, turismo, etc. Pois creio que você não mora na roça.
Então, pegue o onibus, parta para um shopping, e pratique.

É o que eu faço.