Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

-Deusdará

Aprendiz

#551504 Olá Puas... Bom estou aqui por que estou com um problema, então decidir falar com os melhores para me ajudarem...

Muitas vezes que estou conversando com uma garota ou um set, eu viro um otario, sou novo e meu BL é ruim, tento ser engraçado, mandar neg, contar historias mais acabo me fudendo, por que isto se torna tédioso a conversa até meu WING chegar, ele já é natural, usa natural game e eu to usando Direct e Indirect, misturando um pouco os dois, então ele conversa com elas e tira o foco de mim, quando estou para levar um chute no traseiro ele aparece e chama atenção para ela, me ajudando para não toma um chute...

Eu ando lendo livros, recentemente terminei de ler Badboy e David X, estou lendo agora Natural Game - Grambler (algo assim), dai eu queria conselhos de vocês para mim ser mais natural e ter uma boa ernegia mantendo o foco em mim, também quando falo com elas, elas mal se abrem parecem que não querem falar, meu social proof tava tão ruim um dia desses que minha PROPRIA AMIGA me ignorou...

Então... Quero saber um bom livro, ou jeito que vocês fazem para manter a conversa melhor, deixa tudo rolar e parti para o closer.
Vou postar um RC depois para vocês verem como me saio...
D R A K E

MEMBRO PROFISSIONAL

#551512 Cara relaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaxa

no começo é ruim assim mesmo.
a melhor dica que eu tenho pra você é continuar estudando(de preferencia o MM) e praticando.
assim voce vai pegar o jeito da coisa, voce começar a perceber a estrutura do SEU jogo, se focar melhor, pegar o feeling etc...

fica a dica ae, abração !
Mr. M - MEMBRO EXCLUSIVO
#551518 Acho que seu problema é inner game, quando você ta com uma energia boa, a conversa surge mais fácil, tudo que você faz da certo, enfim, parece que tem uma aura mágica em volta. Tenta ler o Blueprint, pode te ajudar.
The69Eyes

MEMBRO PROFISSIONAL

#551529 Meus conselhos:

1 - Melhore seu inner: confiança e nergia são fundamentais.
2 - Vá devagar com métodos: leia apenas 1 e pratique exaustivamente até interiorizar todos os conceitos e eles se tornarem parte natural do seu jogo ou personalidade, só então parta pra outro método caso ache necessário. Ler muitos métodos de um atrás do outro ou simultaneamente não vão te ajudar, ao contrário, só te deixarão mais confuso, pois você não tem tempo de assimilar e aplicar tudo num curto espaço de tempo. Além disso novas informações vão chegar, conflitando assim com as anteriores que você nem aplicou ainda.
diegondf

Veterano - nível 1

#551553 Primeiro perca esta INSEGURANÇA!

Às vezes sua expressão corporal não ajuda, você fica nervoso e fica pensando no que vai dizer e por isto que elas não prestam atenção no que você fala.

Aprenda que não é "o que" você fala, mas "como" você fala, COMO VOCÊ TRANSMITE A MENSAGEM, através da expressão corporal, da entonação de voz, recomendo você estudar muito sobre expressão corporal e PNL, mulheres são muito sensíveis a expressão corporal, a linguagem não-verbal.

Quer conversar com mulher, não haja com a lógica, e sim com a emoção, mexa com as emoções, com a curiosidade, com os desejos, com imaginação dela.

É legal conhecer um pouco de coisas extrovertidas, como por exemplo mágicas (despertam a curiosidade, mas lembre-se nunca revelar como funcionam), piadas (despertam o humor), não converse sério apenas, seja um pouco louco, faça o inesperado, seja diferente!

Por isto não mostre insegurança, não apele por atenção, fique calmo entenda que agir da maneira certa vai atrair a atenção delas.

Fique frio, estamos começando apenas, os erros levam aos acertos, os acertos levam a perfeição!

Pratique sempre.

Abraços.
Benjamin

PUA Avançado

#551558 Além do que todo mundo já disse ai, acho que você precisa dar um jeito na sua realidade.
Saia de casa, viva algumas aventuras. Te garanto que assim vai ter histórias para contar.
Vá em festas, pratique algum esporte (recomendo uma arte marcial, mas isso é com você), tenha mais amigos (converse com todos, velhos, crianças, UG's, HB's, trate todos do mesmo jeito).
Conversar e abordar garotas é bom, e no começo é difícil mesmo, mas não adianta você entrar em grupos e abordar HB's para ouvir histórias dos outros, sendo que você não tem histórias SUAS para contar. Como você pode querer que a garota entre na sua realidade, se ela não tem muito a oferecer?
Eu não sei se esse é seu caso, mas espero ter ajudado.
Abraço,
Benjamin.
Gabriel Oliveira. - MEMBRO EXCLUSIVO
#551565 Olha o caminho certo você ja esta indo... Mas agora, continue abordando mais e mais... Tente abordar sem seu wing, aborde sozinho... Aumente seu inner, chegue com vontade. Tenha carisma, seja simpatico, com certeza, não ira te rejeitar. BL existe muitos livros bons, exemplos: "O corpo fala " e " Linguagem corporal Avançada - Cajun " .
O resto seja você, mesmo querendo treinar seu natural, guarde algumas rotinas prontas, e use apenas quando ver que seu papo esta entediante e acabando. Tente ler topicos de tensão sexual e tente usar kinos, c&fs negs, etc...

abraços !
stopmetal

Veterano - nível 9

#551587 Cara tudo o que pode ajudar um PUA ta na frase : " Se apaixone pelo jogo e não pelos resultados "

Quando entendemos isso, nosso jogo ja evoluiu muito e está pronto para evoluir ainda mais ! Mas vai umas dicas:

1.Seja natural, não pense em pegar a Hb enquanto estiver falando com ela, isso faz a conversa correr naturalmente e de forma mais agradável.
2. Não se preocupe em levar um " pé-na-bunda" isso é absolutamente normal, e quanto menos vc se importar mas Hbs vai consquistar !
3. Leia muitos materiais mas tente desenvolver seu propio estilo !

FLWS !

Criador do tópico

-Deusdará

Aprendiz

#552050 Obrigado a todos aê que estão me ajudando, vou tentar fazer a conversa surgir naturalmente eu fiz uma ancora, toda vez que puxo o meu dedidnho da mão esquerda eu fico com uma boa energia, pois fiz a ancora inicialmente em casa quando estava alegra, fazendo o que o livro Natural game estava falando para deixar a energia maior e toda vez que vou abordar alguém eu puxo o dedidinho e ligo a boa energia e desligo o AA...
Thiago Carvalho

Veterano - nível 9

#552073 Cara, eu acho q o problema está no seu foco.Me corrija s eu estiver errado. Vc foca muito em agradar as mulheres, seu amigo consegue pq ele chega e é natural.Lendo e estudando mais o Pua vc vai entender q vc é o prêmio. Assim vc vai s tornar natural ñ force nada, ñ estude apenas para saber como chegar nas mulheres estude para fazer elas s apaixonarem por vc seja o prêmio e td s tornará mais fácil.Esse é o caminho.
.SEJA O PRÊMIO.
Eepro ter ajudado caso tenha alguma duvida é só falar parceiro estamos aqui pra nos ajudar.