Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

João Henrique Brito

Aprendiz

#552731 Fala ai galera!

Não sei se esse é o local certo se não for me desculpem, mas queria deixar uma dúvida aqui e aproveitar pra perguntar:

Como terminei recentemente o ensino médio estou procurando alguma faculdade/curso para seguir carreira, arrumar um primeiro emprego.
Por sorte tenho oportunidade de escolher.

Enfim gostaria de saber de quem trabalha qual a profissão de vocês e qual profissão vocês escolheriam se pudessem. Valeu.
Sartorio

Melhores PUAS

MOVIDO DE: Artigos e Debates

As áreas do fórum foram criadas para manter ordem e fácil acesso a tópicos de mesmo assunto. É importante respeitar essas áreas senão o fórum vira uma bagunça. Crie seus tópicos nas áreas certas e ajude a manter o fórum organizado.Na página principal, abaixo do nome de cada área tem a sua respectiva descrição. Essas áreas e descrições não foram feitas para que o fórum seja "bonitinho". Elas mantêm a ordem no fórum, dando fácil acesso ao assunto que você procura. Pense no fórum sem as áreas definidas. Seria uma bagunça, não seria?! Então respeite o fórum e crie seus tópicos nas áreas corretas.

Seja esperto.
Lennon_

MEMBRO PROFISSIONAL

#552750 Isso depende do gosto de cada. Eu acabei de entrar no Ensino Médio, e já sou um técnico avançado em TI. Sempre gostei disso. Se fosse pra escolher, escolheria qualquer coisa que me fizesse trabalhar com computadores, porque de freelance, o foda é achar cliente.

Mas isso é do seu gosto. Responda: quais são suas opções ? Tu nunca sonhou em ser alguma coisa quando criança ?

Abraços.