Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

agile

Veterano - nível 9

#553655 eaeeew pessoal :sorri
acabei de baixar o DVD do MM neste topico...
dvd-1-e-2-mystery-method-legendado-t8915.html

eu baxei os 2 dvds,
maaaaaaaaaaaais não esta funcionando a legenda 1 e 2 :emburrado , se alguem tiver elas funcionando por favor passa aqui pra mim :)
to muito ansioso pra assistir este dvd
Apolo7 - MEMBRO EXCLUSIVO
#557260 Brow eu poderia até te ajudar,esses videos são antigos e muito bons,tanto que fiz um DVD de mesa com legenda embutida é o que tenho feito pois se meu computador der problema não perco nada,porém a legenda em si eu não tenho vo procurar quando tiver um tempo e se achar eu te mando. Aconselho a vc entrar em contato com alguém da adm do puabase derrepente eles conseguem.

Até mais
Apolo7 - MEMBRO EXCLUSIVO
#557271 Fala Brow,por sorte olhei aqui no meu quarto(ta maior bagunça) e achei um cd com todos os videos baixados e pra sua sorte tinha as legendas la isso é do tempo que era de outro forum o puabase nem existia eu até cheguei a conversar com o cara que fez essas legendas, so queria avisar que a legenda dois ta com um atrasinho de tempo mas acho que a de tamanho maior ta melhor,enfim espero ter te ajudado e só peço que faça o mesmo com os outros.

Até mais

shalom !!!!

http://www.4shared.com/rar/Jat13pkS/MMLEGENDAS.html