Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Smooth

Veterano - nível 3

#556600 E aew puazada como estão ?
bem espero eu e se preparando pras sarges de fds sem duvida !
bom mas nao foi sobre isso que vim falar ... hoje me deparei com uma situação que eu nao esperava no momento kkkkk
Como é de lei sai pra dar uma volta na facul umas 9hrs ( geralmente o povo todo sai essa hora pra intervalo) como minha aula tava meio tensa eu sai sozinho so pra tomar um ar mesmo e dar uma olhada no movimento... Ai que eu me deparo com o amigo de outro curso que tinha acabado de conhecer uma hb bem gostozinha... ele fez o papel de amigo e me apresentou pra ela... cumprimentei-a com aquela bela pegada sucuri kkkkk dando aquela segurada na cintura tudo bem lentamente, só que como eu nao esperava nada desse tipo assim do nava ( eu tava viajando nas ideias andando sozinho pensando numa par de coisas) acabou rolando soh um flufy talk , teve uns IDI's da parte dela (falei que amanha eu ia sair ela queria saber pra onde eu ia, perguntou que curso eu fazia,qual ano eu tava e a fdp fez até uma especie de teste de melhores amigos comigo e meu outro camarada, perguntando se a gte ja era amigo faz tempo, que a gente parecia se conhecer bem e tals ...) o fato eh que ela foi muito mais receptiva do que eu esperava e fiquei meio confuso kkkkkk infelizmente so tenho 20 minutos pra ficar la tiver que voltar pra aula e fiquei pensando até agora.. oque eu poderia ter feito, porque foi uma coisa que apareceu do nada e eu nao estava vamos dizer "preparado" so nao posso deixar uma oportunidade assim dada de bandeja, tava pensando em na proxima vez que eu ver ela dar uma isolada e partir pro direct mesmo ser sincero falar que achei ela interesante e marcar de sair e tals sei que parece uma duvida muito besta mas aceito sugestões dos irmaos aqui sobre oque poderia ter feito pra nao fazer essa mesma cagada de novo....?
AlfaRobson

Aprendiz

#556606 Negs mandou alguns? Acho que o segundo encontro é otimo pra vc mandar uns negs man.Isso serve como lição mano Esteja Sempre Preparado,Sempre! Bem vestido e cheiroso !!!Infelizmente só 20 Minutos????? graças a deus pó!!(Na minha opinião Mais do que isso em um primeiro contato ia deixar a conversa Monotona,) e "A lei da Escassez",
Matt F. Santana

PUA EXPERT

#556611 Cara é aquela coisa: Preparação , você comete o erro de ser Pua em tempo integral. Tem que ser Pua em tempo geral , ou seja , andar sempre preparado pois seu amigo pode sempre te apresentar uma nova "amiga" e tu pode jogar já. Então sempre saia bem arrumado , é bom pra sua imagem e pra você.

Quanto ao que fazer : Quando for vendo ela , vá jogando um Indirect Game bem acentuado e conforme ela mostrar mais de 3 IDI's você pode simplesmente transferir seu jogo para o Direct Game. Espere os IDI's , tenha a base e vá para o KC. Como ela é bem receptiva , cuidado para não confundir IDI's de fala com simplesmente educação , então olhe mais nos IDI's Corporais como :

Alisamento do cabelo

Pés apontados para você

Mordidas nos lábios

Pupilas dilatadas

Acho que isso é o básico para tu pegar ela

Abraços
maicon morfeu

#556618 cara vc mandou bem, mas bem que flatou alguns metodos de desqualificação e uns negs