Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

agile

Veterano - nível 9

#560096 eaeew pessoal :sorri

eu sei que a pergunta é BESTA, mais não consigui entender se eu tive errado ou certo me corrija aew.

CALIBRAÇÃO E INTERNALIZAÇÃO SERIA A PRATICA, TIPO NO COMEÇO FICA MEIO DIFICIL MAIS DEPOIS DE ALGUMAS SEMANAS MEU CEREBRO VAI SE ACOSTUMANDO COM AQUILO.

ENTÃO PESSOAL ESTOU CERTO AQUI?? É ISSO MSM??
Editado pela última vez por agile em 06 Mar 2012, 10:10, no total de 2 vez
Big Dog

MEMBRO PROFISSIONAL

#560099 E ae Agile! Tudo certo?!?

Besta é que não pergunta! Vamos as suas dúvidas, calibração na verdade é o acerto de suas técnicas de modo que tenha mais possibilidades de sucesso. Um exemplo básico é, imagine que tu é um competidor de tiro e precisa ajustar a mira, postura, cálculos... É mais ou menos isso de forma subjetiva.
Já internalizar, é colocar algo pra dentro de ti, tu precisa internalizar um inner melhor, tu precisa colocar pra dentro de si um inner melhor. Você traz pra dentro de ti algo externo.

Espero tê-lo ajudado! Qualquer dúvida, estou ai! :ae

Abraços!

Criador do tópico

agile

Veterano - nível 9

Big Dog escreveu: E ae Agile! Tudo certo?!?

Besta é que não pergunta! Vamos as suas dúvidas, calibração na verdade é o acerto de suas técnicas de modo que tenha mais possibilidades de sucesso. Um exemplo básico é, imagine que tu é um competidor de tiro e precisa ajustar a mira, postura, cálculos... É mais ou menos isso de forma subjetiva.
Já internalizar, é colocar algo pra dentro de ti, tu precisa internalizar um inner melhor, tu precisa colocar pra dentro de si um inner melhor. Você traz pra dentro de ti algo externo.

Espero tê-lo ajudado! Qualquer dúvida, estou ai! :ae

Abraços!

to começando a entender. to começando a entender. obrigado pela ajuda :sorri
fantasmaa

MEMBRO PROFISSIONAL

#560148 Calibrar pra mim é: você treinar, praticar tudo aquilo que voce aprendeu, até que se torne algo natural
e Internalizar já está dizendo né? internalizar aquilo que voce estudou e praticou, fazendo com que o jogo chegue a internalizar porque se voce internaliza acaba se tornando natural..

Abraço! :ae