Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
jonas1939
#1053617 Isso ai man sucesso , Tem que fazer isso mesmo , teoria demais só bitola o cara
Teixeirinh@
#1054031 Farei de novo em outra vez amigos estou muito ocupado com trabalho e finanças
MarvinMarte
#1054035 ok manolo vo fazer, deve dar resultados mesmo quanto voces falam ne
Bochecha
#1054172 Vou começar então obrigado Thiagão, espero conseguir algo semelhante ao que voce conseguiu
Tilinho
#1054190 Faço sim, deve ser até facil, fiz o innergame chalenge do lougan e funcionou muito bem
Edu Carvalho
#1054194 Conheci o forum atravez de um amigo, cuja vida social melhorou muito
Henrique rodrigues
#1054196 1. Como você conheceu o PUABASE? (ex: Google ou outro site) Se foi pelo google informe a pesquisa.
pesquisando sobre sedução; encontrei alguns matérias ate chegar sobre sedutores puas.
2. O que é que te faz querer entrar no Puabase e mudar de vida?
pesquisei e percebi ser algo serio onde todos tem objetivos de melhorar como homem.
3. Quais seus pontos fortes e fracos?
fortes: sou sincero ;direto ; adaptável ;humilde ;carismático.
fracos :ansioso ,nervosismo
4. Quais habilidades você pretende desenvolver?
sedução e relação social
5. Qual foi a última vez que você realmente quis modificar sua vida?
os últimos 3 meses
6.Qual é a primeira sensação que você sente quando sabe que está atraído por uma garota? ansiedade
7. Conte um pouco de você. Qualquer coisa.
bom nunca tive muito sucesso com varias mulheres ;mas ao mesmo tempo aquela que sentia atração ;não tenho grandes problemas em conquistar ;minha relação mais duradora foi morando junto por 2 anos .não tenho muitos amigos!!!
Frio
#1054369 É irei fazer então, espero que eu consiga entrar na casa da mulherada depois disso
Cactus
#1054391 gostei bastante dos resultados desse desafio, em breve vou postar aqui