- 08 Mar 2012, 22:37
Aew Puazada Beleza?
Epero que sim, pois comigo esta otimo
Antes de eu pedir um maozinha pra vcs, eu primeiro queria constatar que eu estou muito feliz como minha evolução. Sei que eu preciso evoluir muito, mas meus resultados são claramnete visiveis. E preciso agradecer a todos daqui.
Eu tenho apenas 15 anos e ainda sou estudante, entao atualmente so me resta jogar no colegio e estou sempre procurando aumentar meu social prof. E estou conseguindo, hoje tenho muito mais amigas que antes e hoje tenho contatos com varias.
Efim vamos la. Mas antes de eu pedir a ajuda de voces, eu queria falar o que aconteceu hoje, pode ser? kk
Sei que eu era pra postar no relatos de campo, mais eu achei desnecessario pois é simples.
Como falei estou melhorando muito como homem, principalmente depois que eu comecei a estudar bastante o metodo do davidX.
Entao essa semana pra mim foi muito agitada, ou melhor, estava FICANDO com minha ex, mas eu preferi parar com isso, pois se nao todo mundo iria achar que eu voltei pra ela, e isso eu nao queria.( Hb 9 por ai, e arranquei ate um FC com ela, sem compromisso nenhum, e ela loucamente apaixonada por mim, Estilo cafageste. E ate aconselho a todos pelo menos da uma olhada, no estilo cafageste de ser.)
Efim... nao é isso que eu queria falar.
Mas uma vez desculpem por postar isso aqui.Mas eu tou tao feliz kkk que to falando tudo logo em um post so.
Como eu disse hoje eu so posso jogar no colegio, entao nao tenho muito que reclamar ne, pois o colegio , é uma oportunidade boa, pois Hb é que nao falta
Sim... La ondem eu estudo , tem um garota que ta mexendo com muita gente, mexendo eu digo, todo mundo ta comentando dela.
OBS: ela muto gostosa kkk e parece bem metida no jeito de andar.
Ontem , na hora da saida, ela veio em minha direção.
Ai do nada ( foi por impulso serio kkk)
Eu : ei vem ca, como é teu nome em?
Ela: Fulana
Ela falou , e foi mim tocando, É isso ai, mim tocando.kkk ( um IDi)