- 08 Mar 2012, 22:37
Aew Puazada Beleza?
Epero que sim, pois comigo esta otimo
Antes de eu pedir um maozinha pra vcs, eu primeiro queria constatar que eu estou muito feliz como minha evolução. Sei que eu preciso evoluir muito, mas meus resultados são claramnete visiveis. E preciso agradecer a todos daqui.
Eu tenho apenas 15 anos e ainda sou estudante, entao atualmente so me resta jogar no colegio e estou sempre procurando aumentar meu social prof. E estou conseguindo, hoje tenho muito mais amigas que antes e hoje tenho contatos com varias.
Efim vamos la. Mas antes de eu pedir a ajuda de voces, eu queria falar o que aconteceu hoje, pode ser? kk
Sei que eu era pra postar no relatos de campo, mais eu achei desnecessario pois é simples.
Como falei estou melhorando muito como homem, principalmente depois que eu comecei a estudar bastante o metodo do davidX.
Entao essa semana pra mim foi muito agitada, ou melhor, estava FICANDO com minha ex, mas eu preferi parar com isso, pois se nao todo mundo iria achar que eu voltei pra ela, e isso eu nao queria.( Hb 9 por ai, e arranquei ate um FC com ela, sem compromisso nenhum, e ela loucamente apaixonada por mim, Estilo cafageste. E ate aconselho a todos pelo menos da uma olhada, no estilo cafageste de ser.)
Efim... nao é isso que eu queria falar.
Mas uma vez desculpem por postar isso aqui.Mas eu tou tao feliz kkk que to falando tudo logo em um post so.
Como eu disse hoje eu so posso jogar no colegio, entao nao tenho muito que reclamar ne, pois o colegio , é uma oportunidade boa, pois Hb é que nao falta
Sim... La ondem eu estudo , tem um garota que ta mexendo com muita gente, mexendo eu digo, todo mundo ta comentando dela.
OBS: ela muto gostosa kkk e parece bem metida no jeito de andar.
Ontem , na hora da saida, ela veio em minha direção.
Ai do nada ( foi por impulso serio kkk)
Eu : ei vem ca, como é teu nome em?
Ela: Fulana
Ela falou , e foi mim tocando, É isso ai, mim tocando.kkk ( um IDi)
Era como se ela tivesse o prazer de me dizer o nome.
MAs so foi isso, eu estava com pressa( assim nem tanto, era mais por que ela veio na direção oposta)
Ai hoje.
Ela estava conversando com as amigas e uns amigos,( um set de mais o menos 10 pessoas,)
Ai eu passei de boa, sem fazer nada, estava indo pra sala.
E depois quando eu estava andando, eu vi uns caras chato la da sala.MAis o menos uns 10 caras.( tudo Beta)
Um deles me chamou.
Ele: diego, ta ligado aquela morena ali, bixa boa da peste ne.( assim mesmo kkk)
Ai na hora eu falei.
Eu: hoje, poruq enao vai la e fala isso pra ela, e aproveita e conhece.
Na hora eu esenti que todos olharam pra mim de uma forma" quem é esse cara, ele pensa que é assim é, so ir la e conhecer, ele é louco ?"
Do nada depois que eu falei, eu sai deles, e cheguei no grupo da Hb gostosa.
FOi tao rapido que a AA nao teve nem tempo de me pegar
A Hb gostosa tava de costa, entao preferi falar com a amiga dela primeiro.
Eu: ei, vc num é a irma, do fulano né?
Amiga: É, pq, voce conhece é?
Eu: é porque eu soube , quie ele passou em direito na ufal.
Na hora a Hb , escutou eu falando e virou pra mim.
Ai eu falei pra ela.
Eu: aew fulana( ela tinha me falado o nome ontem), ta fazendo sucesso em ( risos)
HB: COmo assim? kkk
Eu: é porque tem uns caras chato, que fica falando, diego oia aquela morena ali.
Eu : ai eu resolvi vim aqui, pois quero que voce conheça eles, pois so assim eles param de me encher kkk
Hb : ta bom kkkk
ObS: Em quanto eu falva com ela, ela mexia no cabelo kkkk
Sim , voltei e os caras ficaram me perguntando o que eu tinha falado pra ela kkk.
Ta vamos la.
Desculpem mais uma vez.
Nao era pra postar isso aqui.
Efim... vamos para duvida.
Nao falei pra voces, mais eu tenho a chance de pegar um Hb muito linda velho. Loira dos olhos azul, e com corpão.
E hoje nesse mesmo intervalo eu fui pra sala dela.
ObS: na hora que eu estava chegando pra falar com ela, a amiga falou pra ela, "oia ele"( é né deviam esta falando de mim
)
Sim a duvida é o seguinte, nao estou consaguindo conversar com ela direito.
Eu fui ate em, do tipo, arranquei alguns sorriso dela e da amiga.
Mas teve um momento que acabei, sei la ficando sem assunto.
Ai eu peguei o celular dela, e ficquei olhando uma foto dela e comentando.
E depois eu percebi q era melhor ir embora.
E fui embora,Eu disse pra ela, eu preciso ir, tem umas pessoas falando comigo, ai eu me distrair com vc, e esqueci deles.
E fui embora.
A duvida é o seguinte.
Nao estou conseguindo falr direito com ela.
Tipo assunto mesmo sabe.
Parece besta o que eu tou pedindo pra voces.
Mas o que eu deveria conversar com ela?
Eita nao tem necessidade de falar isto, mais eu tinha a chance de pegar ela a uma ano atras.
( na epoca eu ja tinha entrado nesse mundo Pua, e por esta começando e perdi , pois faltou atitude , e outra falei beteira, besteira do tipo, enlatados sem sentido kkk.`MAs isso nao adianta eu falar.
OUtra ObS: A 4 anos atras, ela era loucamente apaixonada por mim.
É eu era muito timido e nao fiz nada, mas.. eu era muito atraente.
Ainda sou né
kkk.
EStava querendo alguma coisa falando sobre rappor, ou assuntos interresentes kkk sei la.
Na hora eu fiquei nervoso tbm.
DESCULPEM
Epero que sim, pois comigo esta otimo

Antes de eu pedir um maozinha pra vcs, eu primeiro queria constatar que eu estou muito feliz como minha evolução. Sei que eu preciso evoluir muito, mas meus resultados são claramnete visiveis. E preciso agradecer a todos daqui.
Eu tenho apenas 15 anos e ainda sou estudante, entao atualmente so me resta jogar no colegio e estou sempre procurando aumentar meu social prof. E estou conseguindo, hoje tenho muito mais amigas que antes e hoje tenho contatos com varias.
Efim vamos la. Mas antes de eu pedir a ajuda de voces, eu queria falar o que aconteceu hoje, pode ser? kk
Sei que eu era pra postar no relatos de campo, mais eu achei desnecessario pois é simples.
Como falei estou melhorando muito como homem, principalmente depois que eu comecei a estudar bastante o metodo do davidX.
Entao essa semana pra mim foi muito agitada, ou melhor, estava FICANDO com minha ex, mas eu preferi parar com isso, pois se nao todo mundo iria achar que eu voltei pra ela, e isso eu nao queria.( Hb 9 por ai, e arranquei ate um FC com ela, sem compromisso nenhum, e ela loucamente apaixonada por mim, Estilo cafageste. E ate aconselho a todos pelo menos da uma olhada, no estilo cafageste de ser.)
Efim... nao é isso que eu queria falar.
Mas uma vez desculpem por postar isso aqui.Mas eu tou tao feliz kkk que to falando tudo logo em um post so.
Como eu disse hoje eu so posso jogar no colegio, entao nao tenho muito que reclamar ne, pois o colegio , é uma oportunidade boa, pois Hb é que nao falta

Sim... La ondem eu estudo , tem um garota que ta mexendo com muita gente, mexendo eu digo, todo mundo ta comentando dela.
OBS: ela muto gostosa kkk e parece bem metida no jeito de andar.
Ontem , na hora da saida, ela veio em minha direção.
Ai do nada ( foi por impulso serio kkk)
Eu : ei vem ca, como é teu nome em?
Ela: Fulana
Ela falou , e foi mim tocando, É isso ai, mim tocando.kkk ( um IDi)
Era como se ela tivesse o prazer de me dizer o nome.
MAs so foi isso, eu estava com pressa( assim nem tanto, era mais por que ela veio na direção oposta)
Ai hoje.
Ela estava conversando com as amigas e uns amigos,( um set de mais o menos 10 pessoas,)
Ai eu passei de boa, sem fazer nada, estava indo pra sala.
E depois quando eu estava andando, eu vi uns caras chato la da sala.MAis o menos uns 10 caras.( tudo Beta)
Um deles me chamou.
Ele: diego, ta ligado aquela morena ali, bixa boa da peste ne.( assim mesmo kkk)
Ai na hora eu falei.
Eu: hoje, poruq enao vai la e fala isso pra ela, e aproveita e conhece.
Na hora eu esenti que todos olharam pra mim de uma forma" quem é esse cara, ele pensa que é assim é, so ir la e conhecer, ele é louco ?"
Do nada depois que eu falei, eu sai deles, e cheguei no grupo da Hb gostosa.
FOi tao rapido que a AA nao teve nem tempo de me pegar

A Hb gostosa tava de costa, entao preferi falar com a amiga dela primeiro.
Eu: ei, vc num é a irma, do fulano né?
Amiga: É, pq, voce conhece é?
Eu: é porque eu soube , quie ele passou em direito na ufal.
Na hora a Hb , escutou eu falando e virou pra mim.
Ai eu falei pra ela.
Eu: aew fulana( ela tinha me falado o nome ontem), ta fazendo sucesso em ( risos)
HB: COmo assim? kkk
Eu: é porque tem uns caras chato, que fica falando, diego oia aquela morena ali.
Eu : ai eu resolvi vim aqui, pois quero que voce conheça eles, pois so assim eles param de me encher kkk
Hb : ta bom kkkk
ObS: Em quanto eu falva com ela, ela mexia no cabelo kkkk
Sim , voltei e os caras ficaram me perguntando o que eu tinha falado pra ela kkk.
Ta vamos la.
Desculpem mais uma vez.
Nao era pra postar isso aqui.
Efim... vamos para duvida.
Nao falei pra voces, mais eu tenho a chance de pegar um Hb muito linda velho. Loira dos olhos azul, e com corpão.
E hoje nesse mesmo intervalo eu fui pra sala dela.
ObS: na hora que eu estava chegando pra falar com ela, a amiga falou pra ela, "oia ele"( é né deviam esta falando de mim

Sim a duvida é o seguinte, nao estou consaguindo conversar com ela direito.
Eu fui ate em, do tipo, arranquei alguns sorriso dela e da amiga.
Mas teve um momento que acabei, sei la ficando sem assunto.
Ai eu peguei o celular dela, e ficquei olhando uma foto dela e comentando.
E depois eu percebi q era melhor ir embora.
E fui embora,Eu disse pra ela, eu preciso ir, tem umas pessoas falando comigo, ai eu me distrair com vc, e esqueci deles.
E fui embora.
A duvida é o seguinte.
Nao estou conseguindo falr direito com ela.
Tipo assunto mesmo sabe.
Parece besta o que eu tou pedindo pra voces.
Mas o que eu deveria conversar com ela?
Eita nao tem necessidade de falar isto, mais eu tinha a chance de pegar ela a uma ano atras.
( na epoca eu ja tinha entrado nesse mundo Pua, e por esta começando e perdi , pois faltou atitude , e outra falei beteira, besteira do tipo, enlatados sem sentido kkk.`MAs isso nao adianta eu falar.
OUtra ObS: A 4 anos atras, ela era loucamente apaixonada por mim.
É eu era muito timido e nao fiz nada, mas.. eu era muito atraente.
Ainda sou né

EStava querendo alguma coisa falando sobre rappor, ou assuntos interresentes kkk sei la.
Na hora eu fiquei nervoso tbm.
DESCULPEM