Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
tormentor
#565022 Significa alguma coisa ?
Estava tendo uma excelente conversa abraçado com ela,e e quando eu toquei no seu braço estava bem mais quente que o normal...

É sinal que ela estava afim ? ou de que deveria correr para o médico kk
Abraços
Rui
#565028 Cara, pode ser que ela estivesse com a pressão alterada, talvez movida por uma emoção intensa. Isso me lembrou de uma vez que aconteceu comigo, eu tava dando uns malhos numa garota e uma hora ela se afastou um pouco, tocou meu braço e falou "nossa, como você tá quente!", eu disfarcei, sorrindo pra ela dizendo "que bom, né? rsrsrs".
tormentor
#565035 Achei isso estranho,porque no Pu só falam sobre mexer o cabelo entre outras coisas,mas nada sobre alterações na temperatura
arlindo
#565068 acredito que pode ser duas coisai ou ela tava doente ou tava com a tenção sexual a 1000!
Devourer
#566862 Cara isso pode ser tensão sexual mesmo já aconteceu comigo uma vez!
John008
#566880 Dificil de saber se doença ou tensão sexual, mas acredito que seja um efeito de tensão sexual, lembro de já ter acontecido algo mais menos assim comigo.

Abraços
YuriX
#566891 Sinal que ela esta com febre cara , mande ela procurar um médico kkkkkkkkkkkkkkkkkkk , zoa cara pode ser excitação .
Rafael Souza
#566928 Cara, ou vc deixou ela lokinha (molhada, piando, loka pra da etc...) ou ela estava com febre!