Se apresente aqui para lhe conhecermos melhor.
Se apresente respondendo as seguintes perguntas:

1. Como você conheceu o PUABASE? (ex: Google ou outro site) Se foi pelo google informe a pesquisa.
    2. O que é que te faz querer entrar no Puabase e mudar de vida?
    3. Quais seus pontos fortes e fracos?
    4. Quais habilidades você pretende desenvolver?
    5. Qual foi a última vez que você realmente quis modificar sua vida?
    6.Qual é a primeira sensação que você sente quando sabe que está atraído por uma garota?
    7. Conte um pouco de você. Qualquer coisa.

Criador do tópico

Bogart

Aprendiz

#566903 Bom,Conheci o PUA através de sites como o Google e Youtube.Assistindo videos do Mystery e de outros PUAs famosos.Mas o fórum eu encontrei quando busquei somente PUA no Google.
Eu quero entrar para Puabase,acho que pela mesma motivo que todo os outros entraram antes:Falta de sorte com mulheres.Eu até consigo conversar com garotas,as vezes crio um pouco de afinidade mas eu não consigo ir além disso.
Muitas vezes me aproximo de uma garota,faço amizade,converso,rio,crio até um certa intimidade mas depois acaba,que eu não sei porque,eu não vou além disso e termino sendo rejeitado friamente.
Eu quero desenvolver uma postura melhor diante das mulheres.Como falar,como agir,como me portar tanto para alguma menina que eu esteja afim como para fazer amizades.
Da ultima vez que eu tentei mudar de vida foi depois de ver os videos do Mystery e de outros PUA,conseguindo até certos avanços,mas eu acho que preciso de dicas mais especificas.
Toda vez que eu vejo uma mulher que eu goste o que eu sinto logo de cara é nervosismo,acho que por isso não consigo ter uma relacionamento mais profundo.
Sobre mim eu passei recentemente na Faculdade Federal de Administração.Gosto de quase todo tipo de musica(tenho mais de 100 artistas no meu MP4).Toco violão aproximadamente a um ano,corro na praia(quando da)três vezes na semana,pratico capoeira e uma das atividades que eu mais gosto é Ler(principalmente Ficção).
Resumi ao máximo minha situação e desde já agradeço.Espero a resposta dos grandes mestres Pick UP Artists.Abraços.
ThyST Frota - MEMBRO EXCLUSIVO
Primeiramente peço desculpas para aqueles que já viram está mensagem

Bom beleza !

Seria Muito fácil eu falar aqui agora, pra você se esforçar e procurar sempre evoluir, é algo vago rs'

Mas vou ser direto contigo !

Uma coisa obvia que você tem que fazer, é ler todo o material disponível que você tem no Pua Base e outros que você possa achar, estude todo o material de forma seria, leve a serio o que você fizer relacionado ao Pua (OBS: Leia um material de cada vez, se não abará se enrolando)

Outra coisa bem fundamental, não sei se você é Beta, Alpha ou beira o Natural não sei seu nível, mais procure um Pua que more perto de você, ou se não tiver, apresente um Pua a um amigo seu mais chegado, ou que derrepente esteja passando por um problema semelhante, pois um jogo em campo com a finalidade de pegar uma mulher, é mais fácil agindo em dupla, no máximo um trio.

Pense como se foce um jogo de MMORPG, é uma analogia meio boba, mas serve pra algumas pessoas entenderem.

Num MMORPG você escolhe um personagem(No Pua esse personagem é você) e começa a jogar, mas pense em um determinado momento você terá que matar monstros mais fortes(No caso do Pua HB7 pra cima) e se você for sozinho irá morre e fracassar, pense agora porque ? Porque você ainda esta fraco, num nível Baixo(No Pua é a mesmo coisa), mas se um cara forte te ajuda a matar os bichos você ganha mais experiencia e automaticamente você vai subindo de nível certo ?

pense e reflita em tudo que eu te disse, se dedique, tenho certeza que irá alcançar seu objetivo, se você confiar em mim, a acima de tudo confiar em você, seu futuro já esta traçado meu caro.

Bem-Vindo ao Pua :ae
Pedro Veloso - MEMBRO EXCLUSIVO
WELCOME!Ae mano! seja bem vindo! :D
rumo ao stylelife primeiramente! e lembre-se: quando o forum abrir pra voce aproveite bem todo o conteudo disponivel, leve a serio e dedique-se! assim sua evoluçao aqui dentro e lá fora vai ser muito mais rapida! procure tambem sempre praticar o que aprende aqui em campo, pois assim voce vai aprender a calibrar seu jogo e evoluir muito mais!
sempre que surgir qualquer duvida procure um PUA(pick up artist) mais experiente e peça ajuda, tenho certeza que a maioria aqui vai ter um grande prazer em ajudar!
falow cara! e bom jogo, pq sorte é pra quem joga na mega sena!
:ae
desafio stylelife: https://docs.google.com/file/d/0B34gg2IpMSE9Y2EyOTIwZGItMjQ1Ny00Zjg5LTljMGItMTYzMDc4NmVhYTVl/edit?pli=1