Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

mergulhadorpua

Aprendiz

#567712 oi, já procurei bastante e não achei esse livros se alguen poder ajudar eu agradeço.

1-O Método Mystery - Mystery.e esse aqui (como levar mulheres bonitas para cama)
2-Stylelife Challenge - Neil Strauss. spillets regler
3-Doutrina de Aceleração do Jogo - Sinn.
4-Poder sem Limites - Anthony Robbins.
5-Como Fazer Amigos e Influenciar as Pessoas - Dale Carnegie.
6-O Poder da Persuasão - Robert Cialdini.
7-Como Conquistar as Pessoas -
8-Meu Jardim Secreto - Nancy Friday.
9-A Vida Secreta das Meninas - Sharon Lamb.
10-Desvendando os Segredos da Linguagem Corporal - Alan e Barbara Pease. valeu!!!
MatheuzSantos

Aprendiz

#567747 meu querido você pegou os livros desse topico

voce-estudando-pickup-da-forma-mais-eficaz-t49831-120.html

e simplesmente quer que alguem procure para você ?, sinto muito mas se você quem ter uma vida melhor estudando pu tem que deixar de ser preguiçoso e ir procurar as coisas, 50% desse material encontrasse facilmente, e você vem e diz que não consiguiu encontrar "mystery method" ?. tem no topico para iniciantes , e logo quando se pesquisa mystery method no busca aparece.

sinto muito, mas se for pra continuar assim, desista "pick up" não é para você.

{ desculpe a ignorancia

Criador do tópico

mergulhadorpua

Aprendiz

#568099 eu quero ver tu achar o primeiro livro, se tu leu direito alem de eu marcar pink o nome do livro, para sua informação ele não se encontra na area de novatos e nem no site inteiro do pua. mas obrigada pela sua atenção!! :ae
Imagem

Criador do tópico

mergulhadorpua

Aprendiz

#571224 caraaaaaaaaaaaaaaa não e esse esse e manual das artes venusianas (como levar lindas mulheres para cama) o que eu quero e (como levar mulheres bonitas para cama) os nomes são parecidos mas os livros ja ouvi falar muito que e bem melhor!!!! mas valeu.