- 18 Mar 2012, 20:00
Boas, pessoal, venho aqui fazer um pedido.
Eu gostava de conquistar uma pessoa(Olha, grande novidade
) e eu estive aqui a matutar várias coisas- mas a verdade é que em 1º lugar, não quero desistir dela, ainda agora começou(Quer dizer, mais ou menos
). Em 2º lugar: Não sei o meu estado de situação.
Então eu queria passar por um processo um quanto rigoroso de auto-avaliação(Já que dizem que eu não conheço as minhas capacidades-em muitas àreas mesmo), e uma avaliação da minha situação.
Só que eu não queria propriamente fazer um massacre de coisas que são e coisas que nem são necessárias num tópico cheio de informação e sem cabimento algum-por isso precisava da vossa ajuda, mas, pessoalmente(Através do MSN). Alguém me pode fazer esse favor?
Senão perceberam, avisem.
Agradeço desde ja
Eu gostava de conquistar uma pessoa(Olha, grande novidade

Então eu queria passar por um processo um quanto rigoroso de auto-avaliação(Já que dizem que eu não conheço as minhas capacidades-em muitas àreas mesmo), e uma avaliação da minha situação.
Só que eu não queria propriamente fazer um massacre de coisas que são e coisas que nem são necessárias num tópico cheio de informação e sem cabimento algum-por isso precisava da vossa ajuda, mas, pessoalmente(Através do MSN). Alguém me pode fazer esse favor?
Senão perceberam, avisem.
Agradeço desde ja