Se apresente aqui para lhe conhecermos melhor.
Se apresente respondendo as seguintes perguntas:

1. Como você conheceu o PUABASE? (ex: Google ou outro site) Se foi pelo google informe a pesquisa.
    2. O que é que te faz querer entrar no Puabase e mudar de vida?
    3. Quais seus pontos fortes e fracos?
    4. Quais habilidades você pretende desenvolver?
    5. Qual foi a última vez que você realmente quis modificar sua vida?
    6.Qual é a primeira sensação que você sente quando sabe que está atraído por uma garota?
    7. Conte um pouco de você. Qualquer coisa.

Criador do tópico

Arthurgfs

Aprendiz

#571519 Estou querendo muito aprender a me relacionar melhor com as pessoas, em especial, com as mulheres. Já tive bastantes namoradas e ficantes, mas boa parte não satisfez meus desejos de poder estar com uma mulher muito bonita. É muito ruim você se sentir atraido por uma mulher e não poder fazer nada, ou melhor, não ter coragem para fazer alguma coisa pelo fato de não saber como fazer. Estou em busca de um estilo de vida menos castigado por essas questões sociais. Quero poder saber o que fazer em situações oportunas e superar esse mar de fraquezas.
Tenho bastante dificuldade para criar rotinas, openers, pois estou iniciando agora. Gostaria obter alguns já prontos para poder começar a priticar. Obrigado!
RodrigoSouza

Veterano - nível 6

#571540 Seja bem vindo Arthur! aqui tu vai encontrar todo o material que tu precisa! da uma olhada na biblioteca aqui do fórum, lá tem livros, rotinas openers, etc.. só ler e depois praticar! haha abração cara, sucesso!
Caioh

Veterano - nível 9

#571560 Ai cara te aconselho não usar 100% de openners , rotinas ou histórias de DHV prontas [ o famoso enlatado ] ! Viva tudo aquilo que for falar , seja um natural .. pra não virar um robô social , dependendo de uma rotina pra ter coisas pra falar .. E lembrando a confiança não é o site que vai te dar porque ela vem de dentro de nós mesmo te aconselho ler o Desafio StyleLife e praticar [É um Desafio de 30dias] depois leia[opinião minha] Natural Game depois e o Desafio InnerGame ; são 2 .. Valeu e Bem vindo :)

Lembrando , depois de ler isso e praticar você vem agradecer aqui no PUABASE , porque formam muitos sedutores :)

PRATIQUE 80% daquilo que ler , teras resultados concerteza :)

Criador do tópico

Arthurgfs

Aprendiz

~Subzero~ escreveu:Tudo issu pode mudar amigo, se você conseguir estudar os materiais dados pelo PUA BASE!

Espero que atinja suas metas aqui manolo!

Vlw cara. vou me dedicar bastante pode apostar!

Criador do tópico

Arthurgfs

Aprendiz

RodrigoSouza escreveu:Seja bem vindo Arthur! aqui tu vai encontrar todo o material que tu precisa! da uma olhada na biblioteca aqui do fórum, lá tem livros, rotinas openers, etc.. só ler e depois praticar! haha abração cara, sucesso!

Obrigado Rodrigo, já baixei bastante material da biblioteca cara e ja comecei a ler. sucesso pra ti também!

Criador do tópico

Arthurgfs

Aprendiz

Thiago Carvalho escreveu:Seja bem vindo parceiro a mudança só depende de você,estude o pua base e notará a diferença.

Valeu pela força Thiago! quando a mudança acontecer eu volto pra te agradecer.

Criador do tópico

Arthurgfs

Aprendiz

Caioh escreveu:Ai cara te aconselho não usar 100% de openners , rotinas ou histórias de DHV prontas [ o famoso enlatado ] ! Viva tudo aquilo que for falar , seja um natural .. pra não virar um robô social , dependendo de uma rotina pra ter coisas pra falar .. E lembrando a confiança não é o site que vai te dar porque ela vem de dentro de nós mesmo te aconselho ler o Desafio StyleLife e praticar [É um Desafio de 30dias] depois leia[opinião minha] Natural Game depois e o Desafio InnerGame ; são 2 .. Valeu e Bem vindo :)

Lembrando , depois de ler isso e praticar você vem agradecer aqui no PUABASE , porque formam muitos sedutores :)

PRATIQUE 80% daquilo que ler , teras resultados concerteza :)

Valeu pelas dicas Caioh! Irei ler suas indicações com certeza, ja baixei o material. Agradecerei com certeza brother. o PUABASE já esta mudando minha vida por que me deu esperanças para ser melhor com as Hbs. Thanks