Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

CharmingPrince

MEMBRO PROFISSIONAL

#571922 Galera eu e um amigo estamos traduzindo o livro ''Como llegar a ser un Macho alpha'' de John Alexander.

Eu gostei do livro ele foca em uma parte da sedução que a comunidade é um pouco carente.Nas emoções para seduzir.

O livro esta em espanhol e tem 140 páginas, dentro de 6 semanas só eu e ele terminaremos a tradução,porém se tiver ajuda será muito bem vindo!

Quem tiver interesse manda uma MP pra mim!

Abrazo!
Dan Casanova - MEMBRO EXCLUSIVO
kelvien escreveu:Espanhol é MUITO dificil, se fosse inglês eu dava uma moral. Boa sorte ae na tradução, to a espera ;)

O que falta nessa galerinha daqui é força de vontade! Só vejo os comentarios do tipo: ''Espero que apareça uma alma boa pra traduzir''. Todo mundo sabe que no googletradutor tem uma ferramenta que traduz documentos inteiros. Não venham com disculpas. Faça Acontecer!

Criador do tópico

CharmingPrince

MEMBRO PROFISSIONAL

danieltht escreveu:
kelvien escreveu:Espanhol é MUITO dificil, se fosse inglês eu dava uma moral. Boa sorte ae na tradução, to a espera ;)

O que falta nessa galerinha daqui é força de vontade! Só vejo os comentarios do tipo: ''Espero que apareça uma alma boa pra traduzir''. Todo mundo sabe que no googletradutor tem uma ferramenta que traduz documentos inteiros. Não venham com disculpas. Faça Acontecer!

Exato estou nesse exato momento traduzindo esse livro aí e um outro em inglês,e veja,só sei o básico do inglês,fazendo umas edições a partir do tradutor a tradução fica perfeita!