Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Chris Odone
#572128 Bom, pra falar a verdade, essa história é meio complicada...
Seguinte: Na minha faculdade tem um 'amigo' que considero como o macho alfa. Os meninos vivem cercando ele, rindo das coisas que ele fala, admirando ele, babando o ovo do cara mesmo.
Até eu me incluia nesse grupo, até ele começar a me sacanear em peso.
...Tá certo que eu costumava ser o 'palhaço' entre a galera (Me arrependo amargamente disso, hoje em dia), mas essa coisa já deu...
Enfim.

Desde que eu comecei a ficar com uma menina, ele só se refere a mim pra me avacalhar perante os colegas, me ridicularizar e isso tá me deixando *muito* puto. Virei o passatempo preferido dele.
Já tentei ignorá-lo e não adianta. Também já me afastei, mas sempre que ele tem chance, sacaneia.
O que eu faço? To pra encher a cara dele de porrada, na boa. :bravo
Artifex
#572138 Chama ele pra conversa , e explica pra ele o que tá te incomodano.Ele ai entender e ver que errou , mas se ele continuar com essa palhaçada , ai sim pode parti pra biga. Tente resolver tudo na moral , é assim que um HOMEM deve fazer , não partir para briga. Olhe nos olhos dele quando tiver falando e nao desvie por nada , ele vai sentir o baque ! :ae
buneco
#573408 cara! eu tive o mesmo problema que você nos meus anos de faculdade, e estou terminan meu curso esse ano.
Bom! primeiro erro, você considerar ele alpha. Segundo erro, não se dar a oportunidade de brincar com os outros, de ser palhaço de vez enquando. Terceiro, ser Reativo com relação as brincadeiras dele.
Posição de homem, converse com ele, imponha limites a ele. Se ele estiver te prejudicando converse com ele, tenha atitude de homem, minha atitude foi a seguinte; não fiza nada durante três anos da facul, conheci o PUA, comecei a ignorar e a Amogar ele.
Hoje ele ainda fala besteiras pelas minhas costa, não posso impedi-lo, mas, as pessoas que convivem comigo e que antes iam no Frame dele, agora me defendem.
A única atitude que eu não fiz foi ter ido conversar com ele, e me arrependo, dizem que a gente só se arrepende daquilo que a gente não faz...
entre a Ação e a Reação há uma escolha, de qualquer forma ao invés de ficar ofendido, fale com ele, diga que já passou dos limites e que infelizmente se ele não parar!