Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
DM9
#573197 Aaah como dizem : "O bom filho volta a sua casa" ( ou algo assim ), voltei ao fórum depois de uma pausa de 1 mês sem está aqui para organizar tanto minha vida como meu game, mas vamos ao tópico :

Tudo bom com vocês? vou contar o porque de está criando esse tópico de dúvida :
Motivo : Primeiro encontro.
Avisoseguinte eu não sou inciante no mundo da sedução então por favor ( sem querer ser arrogante ) Nada de "Seja ousado, seja você mesmo construa conforto e etc essa parte eu sei ^^

Então pra que você fez esse tópico?

Criatividade & Algo novoEu venho com esse tópico pedir idéias legais já que por falta de tempo marquei com a hb ( que ainda não dei kc ) de ir a um shopping porém acho muito manjado já essa coisa de Shopping > Lanche > cinema ou algo parecido, estou querendo inovar e surpreender , alguém tem alguma dica? quero algo que realmente surpreenda ela ( Sou natural game então nada de rotina, busco alguma coisa para fazer em um shopping que possa surpreender e fazer um encontro ao shopping se tornar algo muito melhor :D )

Desde já agradeço todos
fantasmaa
#573212 Escada de emergência é uma boa, já tentou? :mau

Estacionamento sub-solo também é ótimo :mau
DM9
fantasmaa escreveu:Escada de emergência é uma boa, já tentou? :mau

Estacionamento sub-solo também é ótimo :mau

Saudade desses cafas aqui do forum soapkspoak'
enfim .. Escada de emergência já , velho foi até engraçado que entraram e quase fudeu mais ainda :mau
askpaoskoap

@MEGA EDIT : VOU TENTAR PROVADOR DE LOJA DE ROUPA KK" manja fantasmaaa?

Então.. mas eu estou querendo algo para antes dessa parte, alguém tem umas idéias? Estou bolando umas legais aqui
mandin
#573222 Cara, uma coisa que pretendo fazer, eh chamar uma garota pra ir numa praca, colocar uma musica de valsa pra tocar no celular(se for alto) ou levar aquelas caixinhas de som que se conecta o pendrive. E dancar valsa no meu da praca com ela, acho que seria epico nao vida dela, ela nunca iria esquecer aquele momento e nem voce.
Mas tem que ter coragem.

Abracos
DM9
mandin escreveu:Cara, uma coisa que pretendo fazer, eh chamar uma garota pra ir numa praca, colocar uma musica de valsa pra tocar no celular(se for alto) ou levar aquelas caixinhas de som que se conecta o pendrive. E dancar valsa no meu da praca com ela, acho que seria epico nao vida dela, ela nunca iria esquecer aquele momento e nem voce.
Mas tem que ter coragem.

Abracos

Disso que eu estava falando, muito boa!
Alguém tem mais alguma ? Bora juntar algumas nesse tópico :D
William Esclapes
#573236 Cara uma vez eu marquei com uma garota para ir no shopping só que ela foi com os pais...aí para os pais delas não saberem a gente ficou no estacionamento e foi ótimo!!!
Outra boa ideia é na parte de fliperamas que de para jogar de 2...é bom para dar umas risadas
DM9
William Esclapes escreveu:Cara uma vez eu marquei com uma garota para ir no shopping só que ela foi com os pais...aí para os pais delas não saberem a gente ficou no estacionamento e foi ótimo!!!
Outra boa ideia é na parte de fliperamas que de para jogar de 2...é bom para dar umas risadas

O de fliperama tava pensando nisso também, geralmente é legal principalmente quando a hb é meio desastrada ou algo assim dá para dar uns risos massa

Alguém mais? :D compilação de como INOVAR em encontros .. acho que depois faço até um artigo ( colocando o crédito a cada um que deu idéia )