Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Don Juan.

Aprendiz

#573203 uma duvida urgente ! se puderem me ajudar agradeçerei muito ! To ficando com a uma garota aí ela er bunita e tals até ontem agnt fico quando agora entro no facebook e tenho a seguinte mensagem dela : "fikei sabendo de umas coisas aii .. e naum gosteei muitoo . achoo melhor agente continuar cvs de boaa maas nem rola fikr mais naaum" como agir nessa situação??!
obrigado
Abrass
fantasmaa

MEMBRO PROFISSIONAL

#573214 Não é que você fez merda com ela, você deve ter pego uma fama por ae a fora, deve ter aids, sei lá, não te conheço, mas falaram mal de você e provavelmente a hb ficou com medo disso e preferiu se afastar te colocando na posição de conhecido e só querendo conversar com você, alguma coisa você fez, procure saber o que é e concerta-la ou explicar pra ela a melhor forma e o seu lado. Já que ela só conhece o outro lado.

Abraço! :ae

Criador do tópico

Don Juan.

Aprendiz

#573238 kkkkkkkkkk, ta loko cara aids ! Sim creio q eu ja sei o que foi! fiquei sabendo q ela gostava de mim! mais enquanto eu pegava ela pegava to pegando mais umas duas! acho q é isso! vlw abrass!
AlfaRio - MEMBRO EXCLUSIVO
#573248 Isso para mim demonstra a importância de se agir corretamente sempre, pois a reputação de uma pessoa a acompanha.

Tua reputação te ajuda ou te atrapalha.

Se a tua está te atrapalhando, melhor pensar bem no que faz e começar a não deixar má impressão nas pessoas.

Uma boa reputação -- por exemplo, uma reputação de honestidade, de hombridade, de responsabilidade, de sensibilidade para com o feminino -- pode ser uma grande aliada, pode ser teu melhor wing. Pense nisso.

Muito melhor que fazer besteira, agir errado, desonestamente, ferindo as mulheres, sendo irresponsável, e depois ter de correr para se explicar, para tentar consertar o que você mesmo quebrou. Pegar três ao mesmo tempo não é o problema, o problema é não ter sido inteiramente honesto com elas.

Criador do tópico

Don Juan.

Aprendiz

#573252 Sim ! SIM! , confesso que tu tá certo! Mais Cara, Modestia a parte sou um cara boa pinta! então, sou abordado por muitas garotas, Elas chegam mesmo! falta pouco parar agente e tals, na escola então nem se fala ! por isso! mais o q vc acha q devo fazer para me desculpar? e continuar ficando com ela? Obridado!
nanu

Aprendiz

#573258 MAS SE VC QUISER ELA MAIS QUE AS OUTRAS ,FALE COM ELA QUE ELA É ESPECIAL E PA´ E DIGA QUE VAI DEIXAR AS OUTRAS
BoyOfLaw

Entusiasta

#573263 Fácil corrigir meu amigo, muito fácil. Você já leu David-x?
O segredo para resolver isso tudo se resume em uma palavra: SINCERIDADE.

Chega na gata e diz com toda sinceridade do mundo: " Olha, eu sei que agi errado antes, mas você tem que entender que eu sou homem. Isso tudo foi antes de te conhecer melhor e agora quando estou com algúma mulher do lado é seu rosto que eu queria que estivesse ao meu lado".

Cara, sério, faz isso, não tem nenhuma mulher que se sinta rescentida que não amolece ouvindo que dentre todas ela é a que você está pensando.
Se fizer isso me dá um feedback, mas certamente faria isso.
Abração e boa sorte :D