Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

João Oliveira

Aprendiz

#574798 Alguém sabe de uma consultória para que eu possa entrar em contato.
Estou precisando demais :grump
Vejo que não estou conseguindo evoluir sozinho, preciso de um Pua do meu lado.
Em uma evolução mais rápida.

Quem solber eu fico agradecido :ae
Doug_S

Aprendiz

#574807 Eu também gostaria de saber, quais membros aqui do fórum fazem consultoria? :yaaah
diegoxx - MEMBRO EXCLUSIVO
#574820 Zera, Don Conejo, Bruno Tassitani também faz pelo que eu sei. Quase todos os top's PUG's fazem.
Já fiz com um deles, você obtem otimos resultados. Meu inner está sempre alto desde que terminei a consultoria.
Tudo depende de você, eu segui todos os passos que foram me passados e os exercícios feitos a risca. Você adquiri um nova visão sobre tudo e sobre todos.
Melhorei tanto no trabalho, quanto na minha vida social e ainda de quebra encontrei uma garota linda na qual pretendo levar adiante o relacionamento.
Recorri a consultoria por motivos de fim de namoro, na qual me deixaram abalados e não consegui mais encontrar o meu jogo; precisava de um novo jogo e foi ai que resolvi fazer a consultoria, na qual não me arrependo.
Abraços.

Criador do tópico

João Oliveira

Aprendiz

Joker. escreveu:Mensagem pra mim, eu ajudo no que puder.

RRodrigo escreveu:Tem a minha [email protected]
Mais a consutoria e totalmente sobre sedução e estilo

Obrigado Joker, mais tenho quase certeza que uma mensagem não será o bastante, se remete a paixonite das bravas haha
Valeu Rodrigo, mais preciso de mais, só sedução e estilo, não será o bastante.

Valeu ae galera :ajoelhar