Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Thiago Soares

Veterano - nível 2

#576271 Boa tarde ae Galera,
Tô precisando de uma força ae,
Tem uma garota que estuda comigo já faz 03 anos, e eu sou afim dela, mas nunca cheguei nela mesmo e mandei a real pra ela, ela é muito tímida, é difícil conseguir cinco minutos de conversa com ela, mas é o seguite, ela fica me olhando direto, tem hora que eu acho que ela tá afim e tem hora que eu acho que ela não tá, sinceramente, tem hora que eu acho que ela é doida, mas o caso é que esse ano é nosso último ano de faculdade, e depois disso não sei se vou vê-la mais, então eu acredito que o momento é agora, durante esse período estudando juntos eu tive outra namorada, mas agora estou solteiro de novo, e foi bom porque adquiri muita experiência, fato que me ajudou bastante e agora também faço parte do fórum, de onde aprendo mais e mais. então é isso ae, se puderem me ajudar vai ser muito bom. Vlw...
Shopen - MEMBRO EXCLUSIVO
#576309 Acho que jogar Direct em uma garota que você tem uma rotina e ve todos os dias acaba sendo uma furada, até por que ela vai sofrer uma intimidação e por ser timida ela tem mais provabilidade de se fechar, ela se fechando ela pode te dispensar mais facilmente e então você teria que conviver com ela todos os dias, maaas como já é o ultimo ano acho que você DEVE investir agora sim, a forma é você que deve ver qual é a melhor de abordar.

Direct costuma intimidar mais, mas se você diz que é tão impossivel conversar com ela por causa da timidez...

Comece a puxar assunto com ela e jogue com ela, a maior diferença vai ser que você vai ter que controlar mais a conversa e vai exibir mais papo seu, traduzindo vai exibir mais do seu jogo e do seu balanço de cintura por ela ser timida.

Avalie qual a melhor maneira de chegar nela e use o material aqui disponivel pra te auxiliar nesse objetivo cara.

Abração

Criador do tópico

Thiago Soares

Veterano - nível 2

Shopen escreveu:Acho que jogar Direct em uma garota que você tem uma rotina e ve todos os dias acaba sendo uma furada, até por que ela vai sofrer uma intimidação e por ser timida ela tem mais provabilidade de se fechar, ela se fechando ela pode te dispensar mais facilmente e então você teria que conviver com ela todos os dias, maaas como já é o ultimo ano acho que você DEVE investir agora sim, a forma é você que deve ver qual é a melhor de abordar.

Direct costuma intimidar mais, mas se você diz que é tão impossivel conversar com ela por causa da timidez...

Comece a puxar assunto com ela e jogue com ela, a maior diferença vai ser que você vai ter que controlar mais a conversa e vai exibir mais papo seu, traduzindo vai exibir mais do seu jogo e do seu balanço de cintura por ela ser timida.

Avalie qual a melhor maneira de chegar nela e use o material aqui disponivel pra te auxiliar nesse objetivo cara.

Abração
Enzo.Atari

Veterano - nível 10

Thiago Soares escreveu: mas o caso é que esse ano é nosso último ano de faculdade, e depois disso não sei se vou vê-la mais, então eu acredito que o momento é agora, durante esse período estudando juntos eu tive outra namorada, mas agora estou solteiro de novo, e foi bom porque adquiri muita experiência, fato que me ajudou bastante e agora também faço parte do fórum, de onde aprendo mais e mais...

Você já tem a deixa para falar como ela,é o ultimo ano e você não quer sair sem conhece-la.
Não fique pensando nos contras,apenas faça o que deve fazer,dê o primeiro passo.Se não que ir direto,vá por etapas.Fale um oi em um dia,mas uma coisa no
outro,converse em uma...o importante começar.Leia o material que o Puabese te dá,estude e vá a luta.
abraço :D